sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Diretor do reality diz “Novo elenco é o melhor...

A Fazenda 13: Diretor do reality diz “Novo elenco é o melhor já escolhido”

A espera está acabando! Em setembro, A Fazenda 13 irá estrear e o elenco oficial já está definido. A Record ainda não divulgou a lista com os nomes dos peões e peoas, mas os fãs já estão com muitas expectativas para o programa. E Rodrigo Carelli, diretor do reality, aumentou a ansiedade do público com uma recente declaração.

Em entrevista ao Link Podcast, Carelli foi questionado sobre como será a nova edição de A Fazenda. Diante disso, ele não deu pistas sobre as celebridades escolhidas, mas afirmou que a produção criou o melhor elenco desde 2009.

“Eu vou dizer que eu acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Acho que estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. Então, as pessoas estão a vantagem e tendo o desejo de participar de um reality mais do que nunca”.

Além disso, o diretor explicou que alguns nomes da lista pareciam impossíveis de serem negociados para o programa, mas, mesmo assim, os contratos foram assinados. “A gente tem uns nomes que a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos.

Vale destacar que no dia 12 agosto, durante uma live com a jornalista Márcia Piovesan, Rodrigo Carelli explicou que o elenco de A Fazenda 13 está bem similar ao que foi escolhido para a última edição, que se tornou um sucesso de audiência na TV.

a fazenda 13
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, explica que novo elenco irá surpreender o público. | Foto: Montagem/Reportagem.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, dá dicas para quem quer participar de um reality

Ao final da conversa no Link Podcast, Celso Zucatelli questionou Rodrigo Carelli sobre quais são as atitudes que alguém deve tomar para participar de um reality show.

“Bom, para você participar de um reality, você precisa ter: coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio”, pontuou o diretor de 53 anos.

“Agora, tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’ E eu respondo: ‘De jeito nenhum’. Isso porque eu sei exatamente o que significa. Por isso, é tão difícil e por isso, quem vence, merece um prêmio de R$ 1,5 milhão por chegar na final”, concluiu.

a fazenda 13
Segundo Léo Dias, Gabi Martins e Guilherme Napolitano estão no novo elenco. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, em breve, a Record divulgará aqueles que foram selecionados para compor o elenco a nova temporada do reality. A Fazenda 13 tem previsão de estreia para 14 de setembro e contará com a apresentação de Adriane Galisteu.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!