Vitão é envolvido em nova polêmica e discute no Instagram. Entenda
Menu & Busca
Vitão é envolvido em nova polêmica e discute no Instagram. Entenda

Vitão é envolvido em nova polêmica e discute no Instagram. Entenda

Home > Entretenimento > Vitão é envolvido em nova polêmica e discute no Instagram. Entenda

Na quinta-feira (19), Vitão estreou o seu novo single “Takafaya”. Porém, antes do lançamento, o artista divulgou no Instagram um teaser com um trecho da canção. Diante disso, ele recebeu inúmeros ataques na web, porque o acusaram de não ter uma boa dicção. A polêmica se estendeu.

vitão instagram
Vitão responde os haters no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Depois dos comentários, Vitão publicou um pequeno texto nos stories afirmando que as pessoas devem parar de destilar ódio e aprender a respeitar o trabalho de qualquer artista.

“Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu tô falando sobre você mesmo”.

vitão instagram
O cantor decidiu se expressar sua insatisfação diante das críticas ao novo single. | Foto: Montagem/Reprodução.

Batz Ninja zomba de Vitão no Instagram

Pela tamanha repercussão, Vitão respondeu os comentários na publicação por se tornar alvo de ódio na internet. Porém, o cantor se surpreendeu com as palavras de Batz Ninja. “Que isso não consigo ouvir não mano”, escreveu o rapper zombando da dicção do namorado de Luísa Sonza. “Qual foi irmão sempre fui teu fã, mó decepção”, respondeu Vitão.

Em seguida, Batz Ninja (Batoré) levou a discussão para o privado. Por isso, ele enviou uma mensagem a Vitão perguntando se o artista queria ofendê-lo. Veja o print da conversa postado pelo rapper nos stories do perfil.

batz ninja comentário
Batz Ninja critica novo projeto de Vitão no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Após zombar de Vitão no Instagram, o intérprete da canção “Kurt Cobain” se desculpou com o cantor e declarou que percebeu o quanto suas palavras ganharam repercussão.

“Estou aqui para me retratar. Falei mal da música do mano e é um bagulho muito delicado. É arte, entendeu? E quem é nós para falar mal do bagulho. Então, Vitão, peço desculpa pra você. A gente trocou uma ideia. Então, não vamos semear o ódio, porque na internet é f***. Tu comenta uma parada e vira uma bola de neve. E isso não é maneiro não”.

Depois da retratação, Batz Ninja postou um print de uma mensagem enviada por um usuário que estava desejando sua morte. Diante disso, Vitão prestou apoio ao rapper e disse que a internet é “cruel”.

vitão e batz ninja
Batz Ninja publica as mensagens do direct nos stories do Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, Vitão se envolveu em uma polêmica no Instagram por causa da performance no novo single. “Takafaya” já está disponível nas plataformas digitais.

______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas