Após morte do filho de Whindersson Nunes, Vitão se pronuncia
Menu & Busca
Após morte do filho de Whindersson Nunes, Vitão se pronuncia

Após morte do filho de Whindersson Nunes, Vitão se pronuncia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após morte do filho de Whindersson Nunes, Vitão se pronuncia

Na madrugada da última segunda-feira (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu após um nascimento prematuro no Hospital São Luiz, em São Paulo. O recém-nascido de 22 semanas foi internado na UTI no domingo (30), no entanto, não resistiu e faleceu. 

A gravidez e a morte do filho do humorista aconteceu em meio a diversas polêmicas nas redes sociais. Nas postagens do humorista sobre o filho, perfis utilizaram os comentários para ofender o casal e desejar a morte do filho. Além disso, a cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Nunes, também foi atacada nas redes sociais por internautas que afirmaram que ela teria culpa pela morte de João Miguel. 

Assim, o namorado de Luísa Sonza, Vitão, se pronunciou nos stories do Instagram sobre a morte do filho de Whindersson Nunes e os comentários maldosos direcionados à Luísa na internet.

Vitão Filho Whindersson Nunes
Vitão, namorado de Luísa Sonza, lamentou a morte de filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. | Foto: Montagem/Reprodução.

Vitão desabafa sobre morte do filho de Whindersson Nunes e ataques à Luísa Sonza

Diante das polêmicas, Vitão se pronunciou em sua rede social para defender Luísa Sonza e lamentou a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. 

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim, logo nas primeiras horas de vida.

O cantor também comentou sobre a série de ataques contra Luísa Sonza e sobre o desabafo que ela fez em sua página pedindo para que as pessoas parassem com tamanha agressão. 

Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente, só gerando mais dor.

Lamentou.

Após a morte do filho de Whindersson Nunes, diversas pessoas alegaram que Luísa Sonza teria sido responsável pelo acontecimento e, assim, usuários ameaçaram a cantora. Por isso, Vitão desabafou sobre quanto está difícil para ele ver tudo o que está acontecendo com Luísa. 

Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou muita coisa dolorida juntos. Neste momento, não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela a distância é muito difícil. A gente está realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas e, ainda assim, não serem ouvidas. 

Além disso, Vitão pontuou sobre a gravidade desses comentários nas redes sociais e as consequências que isso pode causar na vida de quem recebe.  

É difícil ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando na cabeça de outras pessoas.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas