As polêmicas na gravidez do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
As polêmicas na gravidez do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Home > Entretenimento > Famosos e TV > As polêmicas na gravidez do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Desde que Whindersson Nunes anunciou a gravidez de sua namorada, Maria Lina, as redes sociais não pararam de comentar o caso. Muitos parabenizaram o casal pelo filho, no entanto, nem todos os comentários foram positivos e muitas polêmicas surgiram nas redes sociais.

filho Whindersson Nunes
Relembre as polêmicas sobre a gravidez do filho de Maria Lina e Whindersson Nunes.

Agora, após a morte precoce de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, confira as polêmicas que envolveram a gravidez da jovem.

As maiores polêmicas na gravidez do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

A relação de Whindersson Nunes com a estudante de engenharia civil, Maria Lina, começou no meio de polêmicas. Na época, o humorista havia terminado seu casamento com Luísa Sonza e boatos de que a cantora havia traído o ex-marido corriam pela internet.

Assim que assumiram o namoro, Maria Lina sofreu com comentários maldosos nas redes sociais e, quando anunciaram a gravidez de seu primeiro filho, os comentários se intensificaram. A partir de então, tudo o que a jovem fazia se tornava pauta para críticas e polêmicas surgiam entre internautas.

Comentários maldosos

Maria Lina já enfrentava comentários maldosos no início de sua relação com Whindersson, pois muitos fãs ainda aguardavam uma reconciliação entre ele e Luísa Sonza. Além disso, o fim do relacionamento do humorista e com a cantora gerou diversas polêmicas, como a possibilidade de uma traição e a relação rápida de Sonza com Vitão e Nunes com Lina.

O anúncio da gravidez, no entanto, tornou os comentários mais frequentes e, além de Maria Lina ser o alvo dos ataques, a criança também era atacada por usuários. Comentários sobre a criança nascer deformada, da jovem perder o bebê durante a gestação, entre outros foram feitos.

Whindersson e Maria ignoravam a maioria. Contudo, algumas publicações o casal respondia, mesmo que indiretamente.

Maria Lina gera polêmica ao falar de babá

Outra polêmica envolvendo o nome de Maria Lina e sua gravidez ocorreu após a jovem afirmar que seu filho teria uma babá. Tudo começou quando foi questionada por seguidores em seu Instagram sobre seu primeiro filho com o humorista.

Uma das perguntas questionava se ela contrataria uma babá para ajudar a cuidar de seu filho. Lina respondeu que provavelmente sim, algo que irritou alguns usuários das redes sociais. Em sua resposta, ela ainda deixou claro que isso era uma decisão dos pais e que mais ninguém poderia interferir.

Muito provavelmente, sim! E, antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para seu bebê são os pais. Não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado.

Foto sem sutiã

Além de receber mensagens de ódio sobre sua relação com Whindersson e sua gravidez, Maria Lina também foi criticada por uma foto publicada pelo noivo. Em suas rede sociais, Whindersson postou uma foto com a jovem em um elevador, porém, o que virou assunto não foi o momento em família, mas, sim, o corpo da engenheira.

Na imagem, Lina aparece com um vestido verde e sem sutiã, por isso, seus mamilos ficaram visíveis por baixo das roupas. Muitos acusaram a jovem de querer “biscoito” e de que aquilo era uma falta de respeito com todos os usuários das redes e com as pessoas que a veriam na rua.

Whindersson e Maria, no entanto, não leram calados os comentários e, pouco tempo depois, ambos se manifestaram nas redes sociais.

Golpe da barriga

Assim que anunciaram a gravidez de Maria Lina, a jovem recebeu inúmeros comentários em seu Instagram e Twitter. Alguns parabenizaram a jovem estudante, outros, porém, afirmaram que ela estaria dando o golpe do barriga em Whindersson. Muitos insinuaram que ela teria engravidado apenas por interesse e que ela se daria mal por isso.

Na época, muitos comentários foram a respeito de uma morte prematura da criança ou que ela nascesse com alguma deformação. O assunto ficou em alta nas redes sociais e muitos deram sua opinião a respeito de Maria Lina e seu filho.

Poucos dias antes de Maria Lina dar à luz prematuramente a seu filho com Whindersson Nunes, ela ainda recebeu comentários sobre ser interesseira e que sua gravidez era proposital.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!