segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeEsporteVaza áudio de Cristiano Ronaldo falando sobre ida ao Manchester United

Vaza áudio de Cristiano Ronaldo falando sobre ida ao Manchester United

Uma surpresa no futebol! Na sexta-feira (27), o Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo. Após 12 anos, o português retorna ao clube onde foi eleito pela primeira vez o melhor jogador do mundo. A notícia impressionou, uma vez que havia rumores de que o atleta seria contratado para defender o Manchester City, o time de Pep Guardiola. Porém, não foi só o novo acordo que surpreendeu os fãs do futebol. Isso porque um áudio do atleta foi vazado na web.

Antes da transferência, Cristiano Ronaldo estava mantendo uma conversa em que deu detalhes sobre sua saída da Juventus. “Minha situação vai ficar fechada hoje à tarde ou hoje à noite. Mais tardar amanhã de manhã já fica fechada. Ou Manchester United ou Manchester City. Os dois estão na guerra e já vai ficar fechado”.

Além disso, o cinco vezes melhor do mundo tentou ser um agente para negociar a ida do zagueiro Bruno Alves, que atualmente está sem clube, para o Nacional, de Portugal. “Então, se vocês quiserem fazer alguma coisa com o Bruno Alves, que estava no Parma. Ele assinou agora com o Famalicão, mas ele teve uma guerra com o treinador e extinguiu o contrato. Acho que seria uma opção válida. Pelo que eu conheço do Bruno, acho que seria uma mais-valia para o Nacional.

Cristiano Ronaldo trocou mensagens no Whatsapp antes da contratação

Segundo a ESPN, Cristiano Ronaldo conversou com vários ex-colegas do Manchester United antes do acordo oficial. De acordo com a publicação, o atleta ficou até 1h da manhã (horário britânico) trocando mensagens no Whatsapp com os jogadores.

Nos diálogos, alguns atletas do clube inglês explicaram a Cristiano que se ele jogasse no Manchester City, todo o carinho da torcida do United seria “danificado para sempre. ”Diante disso, fontes relataram que o contato com a equipe influenciou a decisão do ex-Real Madrid que declarou a Jorge Mendes, agente do atleta, a preferência pelo retorno aos “Diabos Vermelhos”.

cristiano ronaldo
De 2003 a 2009, Cristiano Ronaldo jogou pelo Manchester United e se tornou um ídolo da torcida. | Foto: Montagem/Reprodução.

Segundo a Sky Sports, Cristiano Ronaldo finalizou os exames médicos em Lisboa e já acertou os termos pessoais do contrato de dois anos com o Manchester United.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS