LGBTQIA+: casais de famosos que se assumiram publicamente
Menu & Busca
LGBTQIA+: casais de famosos que se assumiram publicamente

LGBTQIA+: casais de famosos que se assumiram publicamente

Home > Entretenimento > Famosos e TV > LGBTQIA+: casais de famosos que se assumiram publicamente

Em junho de 1969, aconteceu a Rebelião de Stonewall que se tornou um “marco zero” para a comunidade LGBTQIA +. Gays, lésbicas e transexuais se reuniram para protestar contra a polícia de Nova York durante seis dias para exigir respeito à diversidade. Assim, em razão da luta iniciada na década de 60, hoje, muitos famosos LGBTQIA+ têm assumido suas relações publicamente para que amor e orgulho estejam presentes na sociedade.

Por isso, no mês do orgulho LGBTQIA+, conheça celebridades que já assumiram o relacionamento para o público.

CINCO CASAIS DE FAMOSOS LGBTQIA+ QUE ASSUMIRAM O RELACIONAMENTO PUBLICAMENTE

1. Nanda Costa e Lan Lanh

Há mais de sete anos, a atriz Nanda Costa está em um relacionamento com a percussionista Lan Lanh. No último domingo (27), elas publicaram nas redes sociais que estão grávidas de gêmeas. A previsão do nascimento das meninas está marcada para outubro. Elas esconderam o segredo durante cinco meses. “Agora somos quatro. Duas filhas e duas mães”, escreveu Nanda nas redes sociais.

Famosos LGBTQIA+
Lan Lanh e Nanda Costa. | Foto: Montagem/Reprodução.

2. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Clebson e o cantor Lulu Santos se conheceram na internet e mantiveram a relação em segredo por um período apenas por meio de ligações. Para homenagear o parceiro, Lulu compôs a canção Pra Sempre. Em abril de 2019, eles oficializaram a relação com a assinatura de união estável.

famosos lgbtqia+
Lulu Santos e Cleber Teixeira. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Neil Patrick Harris e David Burtka

Um dos casais LGBTQIA+ mais famosos e antigos de Hollywood. Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, e o chef David Burtka se conheceram em Nova York. O noivado aconteceu em 2006, no entanto, eles só puderam se casar em 2014. Isso porque o casamento gay ainda não era legalizado no Estado de Nova York. Eles sempre quiseram filhos e conquistaram o sonho em 2010 com o nascimento dos gêmeos Harper e Gideon pela barriga de aluguel.

lgbt celebridades
Neil Patrick Harris e David Burtka. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. Pedro Figueiredo e Erick Rianelli

Os jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casaram em 2018 e desde então tem publicado sobre a relação deles na web. Infelizmente, neste ano eles foram alvo de ataques homofóbicos do padre Paulo Antônio Muller. Depois das ofensas, eles se pronunciaram nas redes sociais agradecendo todo apoio dos seguidores e colegas de profissão. “Onde houver ódio, que eu leve amor”, publicou Pedro.

lgbtqia+ famosos
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. Jim Parsons e Todd Spiewak

O Sheldon de The Big Bang Theory, Jim Parsons, se casou com Todd Spiewak em 2017 após 14 anos de relacionamento. Parsons falou sobre sua homossexualidade pela primeira vez publicamente em 2012 em um artigo da New York Times. Além disso, em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele confessou que ainda não havia assumido a relação com Todd abertamente porque tinha medo de prejudicar o programa que participava, o The Big Bang Theory.

Jim Parsons e Todd Spiewak
Jim Parsons e Todd Spiewak. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, famosos LGBTQIA+ estão cada vez mais assumindo suas relações para o público com muito amor e orgulho!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas