Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas; confira
Menu & Busca
Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas; confira

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas; confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas; confira

No domingo (27), Nanda Costa e Lan Lanh (ex de Cássia Eller) anunciaram publicamente que serão mães de gêmeas. Nas redes sociais, o casal publicou um vídeo da chamada do Fantástico, no qual é mostrado que elas estariam participando do programa para falar do segredo. 

“Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico!”, escreveu Nanda Costa na legenda. 

Logo após a publicação, diversos famosos e artistas comentaram desejando felicidades às duas. “Que linda notícia! Muita saúde e amor para a família”, publicou a atriz Maria Maya. Na postagem de Lan Lanh, o ator Armando Babaioff escreveu: “Que lindo! Explosão de alegria por aqui! Que seja só felicidade. Só festa!”.

Saiba mais sobre a gravidez de Nanda Costa e Lan Lanh

Durante a exibição do Fantástico, a atriz Nanda Costa e a musicista Lan Lanh deram mais detalhes sobre a gravidez. O processo ocorreu por meio da fertilização in vitro (união do ovócito com o espermatozoide em laboratório). “A gente só queria que o doador tivesse saúde”, contou Nanda Costa.

Na entrevista, a jornalista Renata Ceribelli pediu para que a atriz mostrasse a barriga de cinco meses. “É a primeira aparição dessa barriga publicamente?”, perguntou Renata. “Publicamente é sim. Ela só aparece em grupo de família no WhatsApp, e eu apago depois pra não ter perigo de vazar”. 

Nanda costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh esconderam a gravidez durante cinco meses. | Foto: Montagem/Reprodução.

O casal ainda contou os detalhes sobre como elas conseguiram esconder a gravidez durante cinco meses. “Foi bom isso ter ficado entre nós. A pandemia ajudou. E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava se escondendo, a gente botava uma roupa enorme, tentava colocar uns casacos. Por isso, ninguém descobriu. Nem o porteiro sabe”, contaram. 

Lan Lanh ainda disse à jornalista sobre todos os registros que ela fez desde a descoberta até o anúncio público. “Gravei tudo. Quando eu senti o coração na ultra, eu coloquei pra gravar porque é um sonho incrível. E aí pensei: ‘olha como bate forte o tambor, é um olodum’. Mas aí o médico disse: ‘Não é um olodois. São dois corações”, explicou a percussionista. 

Mais tarde, depois da exibição, as duas publicaram uma imagem nas redes sociais comemorando a gravidez. “Viva a boa nova, a esperança em dobro”, escreveram. Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há sete anos e o nascimento das filhas tem previsão para outubro.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas