Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
La Casa de Papel: Palermo garante uma 3ª temporada apaixonante

La Casa de Papel: Palermo garante uma 3ª temporada apaixonante

Interpretado por Rodrigo De la Serna, Palermo – a maior cidade da ilha da Sicília, dá nome a um dos novos integrantes do grupo de assaltantes de La Casa de Papel que, para a alegria dos fãs, volta em 19 de julho à Netflix, ao lado de Úrsula Corberó (Tokio), Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Jaime Lorente (Denver) e Esther Acebo (Estocolmo).

De la Serna chegou a falar um pouco sobre seu personagem em uma entrevista, dizendo que ele é um engenheiro que tem uma relação de muitos anos com o Professor e que eles se conhecem bastante. A conexão dos dois existe além do assalto, isto é, existe algo do passado que também os une.

Álex Pina, o criador da série, chegou inclusive a confirmar que a 3 temporada de La Casa de Papel será composta por algumas cenas de flashbacks. Outras pistas também intrigam os fãs da série: Uma foto divulgada pela Netflix que mostra Professor, Palermo e Berlim juntos. Além disso, engenheiro parece conhecer bem a estratégia do novo assalto, já que ele não está entre os “alunos” do professor no momento de planejá-lo.

personagens de la casa de papel
Berlim (Pedro Alonso), Palermo (Rodrigo De la Serna) e Professor, personagens de La Casa de Papel.

Rodrigo de la Serna ainda comentou que “estava receoso de entrar nessa altura na série, pois o elenco anterior já estava muito alinhado. No fim, percebi que os novos personagens se encaixam perfeitamente.”  E promete impressionar os fãs com a nova temporada de La Casa de Papel. “As pessoas vão se apaixonar pelos novos personagens, eles não vão desapontar quem já era fã. Quando você os vir, entenderá o quanto são genuínos e parecem ter nascidos para fazer parte daquilo.”

2 Comentários

  1. raphaelvieira
    raphaelvieira
    1 mês ago

    melhor série

  2. Avatar
    oilham
    1 mês ago

    aprova o meu

Tags mais acessadas