Neymar, fã de La Casa de Papel, surpreendeu o público ao aparecer em dois episódios da terceira temporada do fenômeno espanhol da Netflix.
Os criadores da série não sabiam da paixão do brasileiro pela produção e o convidaram após vê-lo entrando no estádio do Paris Saint-Germain fantasiado com o famoso macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí, motivados pelo clima de Halloween, celebrado dois dias antes.
Veja o vídeo que Neymar postou em seu Instagram do dia em que entrou no estágio fantasiado como personagem de La Casa de Papel:
“O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o [Kylian] Mbappé vestido com o macacão vermelho e com a máscara de [Salvador] Dalí, e o convidamos”,
explicou Álex Pina, showrunner da série da Netflix, em entrevista ao Notícias da TV.
Neymar aparece rapidamente no sexto e no oitavo episódios da terceira temporada. Seu personagem, um monge chamado João, contracena com o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso).
LA CASA DE PAPEL: 5 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A SÉRIE
Em uma breve conversa, o religioso revela ser de São Paulo e, ironicamente, afirma que não gosta de festas nem de futebol.
Questionados sobre a possibilidade deste tipo de ‘participação especial’ voltar a acontecer, os diretores afirmaram que se tratou apenas de um caso isolado.
“É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo, mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”.
pontuaram.