Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
São Paulo: KARD, MXM e Youngji na K-Content Expo

São Paulo: KARD, MXM e Youngji na K-Content Expo

Por Raquel Paiva e Tatiane Vieira de Melo – Fala!Mack

 

KARD volta ao Brasil em menos de dois meses e encontra MXM e Youngji
 

Nos dias dois e três de novembro, o Palácio das Convenções Anhembi receberá o evento de cultura coreana K-Content Expo. A programação abordará k-drama, k-variety, k-animation, k-food, k-pop, k-beauty e jogos. A entrada é gratuita. A casa abrirá às 11h na sexta e ficará até 20h30, enquanto no sábado vai das 10h às 18h00.

A atração principal será as 19h do dia dois: K-Pop Concert. O grupo misto KARD, o duo MXM e a cantora Yongji, ex-integrante do grupo KARA, irão apresentar algumas de suas músicas. Além deles, o grupo feminino de b-pop High Hill também estará presente para apresentar suas músicas Não Sou Obrigada e Impossível Não se Apaixonar, bem como o grupo masculino WIBE com também duas de suas músicas.

Para os shows era necessário se cadastrar no site da Sympla. Os ingressos esgotaram em menos de dois minutos, mas com eventuais desistências eles voltam pro site. Aqueles que adquiriram devem trocar os ingressos pelas pulseiras das 11h às 18h30.

Além do K-pop Concert, o evento trará exposição de  K-Contents rolando no Hall Nobre,  live com maquiadora especializada em K-Beauty, Cyndi Oh; o 3° Fórum de Intercâmbio Cultural Coreia x Brasil; Festival de dança K-Pop; dentre outros.

O FALA! esteve na coletiva de imprensa. Apesar de rápida, eles expressaram  gratidão pelo carinho dos fãs e prometeram se esforçar cada vez mais. Todos estavam muito animados para o show e o BM do KARD até disse que vai comer bastante pão de queijo. Os meninos do MXM  nunca esperavam vir para o Brasil e esperam conquistar fãs aqui com seu charme

Por meio da mediadora e tradutora Serena Park algumas perguntas foram feitas.O KoreaIn perguntou ao KARD qual a diferença entre o público brasileiro e os outros públicos. Vale lembrar que o grupo KARD esteve no Brasil do dia 21 ao dia 30 de setembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

BM disse “o mais legal do show no Brasil é que não têm nenhum momento de silêncio, realmente aqui é cheio de energia”, ele terminou com um “Yeah”.

A youtuber Thaís Genaro perguntou a todos como eles se sentem por representar e popularizar a cultura coreana no mundo. Youngji respondeu que fica feliz e “sente muita responsabilidade”. Somin do KARD completou dizendo que além do kpop, o ocidente “tem mostrado muito interesse pelo K-Beauty e o K-Drama e espera que tenha ainda mais interesse”, Donghyun do MXM disse animado que “está muito feliz por estar divulgando kpop do outro lado do mundo”.

 

Confira abaixo a programação completa:

2 de novembro:

– Exposição de K-Contents (animação, personagens, dramas, músicas, culinária e muito mais), durante todo o dia, no Hall Nobre;
– Live com maquiadora especializada em K-Beauty, às 11h, no Hall Nobre;
– K-Contents Screening (K-drama, K-variety), às 14h, no Grande Auditório;
– 3° Fórum de Intercâmbio Cultural Coreia x Brasil (conteúdos para TV e mercado de jogos), às 16h, no Auditório 8;
– K-Pop Concert (Kard, MXM, Hur Young Ji, Wibe e High Hill), às 18h30, no Grande Auditório.

 

3 de novembro:

– Exposição de K-Contents (animação, personagens, dramas, músicas, culinária, caricaturas digitais e muito mais), durante todo o dia, no Hall Nobre;
– Festival de dança K-Pop, das 11h às 15h, no Hall Nobre;
– Live com maquiadora especializada em K-Beauty, das 12h às 14h, no Hall Nobre;
– Photo Zone com imagens de idols e cartazes de K-Dramas;
– Sessões de K-Drama, M/V e animações.

 

Serviço:

K-Content Expo 2018 Brazil

Data: 2 e 3 de novembro de 2018.

Horário: das 11h às 20h30.

Local: Palácio das Convenções do Anhembi.

End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo.

0 Comentários