Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix
Menu & Busca
Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix

Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix

Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix Dash & Lily, cantando a música Like It’s Christmas, lançada em 2019. Saiba mais

Jonas Brothers
Jonas Brothers fazem participação especial em nova série da Netflix, cantando a música Like It’s Christmas.

Dash & Lily: Jonas Brothers fazem participação especial na Netflix

A série Dash & Lily chegou ontem (10/11) à Netflix, focada no público teen. Para promover a nova produção original da plataforma de streaming, a Netflix lançou um teaser com cenas de um show dos Jonas Brothers cantando sua música Like It’s Christmas, lançada em 2019.

boy band americana, que fez grande sucesso há uma década, faz uma participação especial no episódio final da série. Na cena, os irmãos Jonas, Kevin e Nick interpretam eles mesmos durante uma apresentação em Nova York, às vésperas do Ano Novo. Veja o teaser:

Os Jonas Brothers retomaram as atividades em 2019, após 11 anos sem promover nenhum lançamento novo no mercado da música. Em março do ano passado, a banda lançou o videoclipe da canção Sucker para anunciar o seu retorno, que hoje já acumula mais de 290 milhões de visualizações.

Após o lançamento do álbum Happiness Begins, álbum do hit Sucker, os irmãos Jonas lançaram mais a música Like It’s Christmas, em dezembro de 2019, sendo uma canção especial de Natal. Confira-a:

Conheça Dash & Lily, nova série da Netflix

Protagonizada por Austin Abrams, ator de A Química que Há Entre Nós, e Midori Francis, atriz de Bons Meninos, a série Dash & Lily é baseada no livro best-seller O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, dos autores Rachel Cohn e David Levithan.

O enredo da produção cinematográfica gira em torno dos personagens Dash Lily que, apesar de não se conhecerem, conversam por meio de um caderno deixado em uma biblioteca, onde propõem desafios um ao outro, todos sobre o Natal. Na série, Dash despreza o Natal, considerando-o um feriado comercial, e Lily é sonhadora e apaixonada pelo espírito natalino.

Tags mais acessadas