Menu & Busca
Jogos Vorazes terá prequel

Jogos Vorazes terá prequel


A sorte parece estar a favor dos fãs de Jogos Vorazes! A Scholastic, editora da trilogia, anunciou nesta segunda feira que irá publicar uma prequel da série de Suzanne Collins, que vai se passar 64 anos antes dos acontecimentos de Jogos Vorazes e deve ser publicada em Maio de 2020.

Em Jogos Vorazes, a jovem Katniss Everdeen (interpretada por Jennifer Lawrence nos filmes), luta contra um governo opressor que obriga os jovens a lutarem até a morte em um jogo nacional tradicional que, na narrativa, está na sua 10ª edição.

“Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e como as nossas percepções são necessárias para a nossa sobrevivência”, Suzanne Collins contou para a Entertainment Weekly.

“A reconstrução acontece 10 anos depois da guerra, comumente referida como os Dias Escuros – enquanto o país de Panem luta para sobreviver – providenciando terra fértil para os personagens lutarem com seus questionamentos e assim definir suas visões de humanidade”.

Suzanne Collins

“Como somos orgulhosamente a casa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o próximo livro de Suzanne seja publicado. Nós mantivemos contato com ela durante o processo de  escrita e esperamos continuar trabalhando com ela no filme”, disse Joe Drake, chefe da Lionsgate Motion Picture.

Desde que o primeiro livro dos Jogos Vorazes foram lançados em 2008, mais de 100 milhões de cópias da trilogia foram distribuídas ao redor do mundo em diversos formatos de impressão e digital.

A série de filmes produzida pela Lionsgate, que estrelava Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland e Julianne Moore arrecadou 3 bilhões de dólares na bilheteria global.

Juntamente ao livro, a Lionsgate indicou previamente que os filmes de Jogos Vorazes também poderiam continuar com a prequência.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas