Menu & Busca
Jennifer Aniston, Scorsese, Mel Gibson contra a Marvel. Por quê?

Jennifer Aniston, Scorsese, Mel Gibson contra a Marvel. Por quê?


Apesar de ter um grande fã clube, diversos artistas com reconhecimento mundial fizeram duras críticas ao MCU, desde atores até diretores renomados da indústria cinematográfica, incluindo Mel Gibson, James Cameron, Martín Scorsese, Jennifer Aniston, e outras figuras com grandes nomes. Por que tantos artistas estão contra a Marvel?

A DC PODE SUPERAR A MARVEL: ENTENDA

Resultado de imagem para mcu homem de ferro

MARVEL REVELA ARTIFÍCIOS OCULTOS DO TRAJE DE ARANHA DE FERRO

Críticas negativas ao MCU: Por que artistas estão contra a Marvel?

Scorsese (Ator e Cineasta)

Martin Scorsese é um cineasta, produtor de cinema, roteirista e ator norte-americano. Em 2007, venceu o Oscar de Melhor Diretor por The Departed .

Eu não vejo os filmes da Marvel. Aquilo não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, são os parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano

Scorsese (Ator e Cineasta) contra a Marvel
Scorsese (Ator e Cineasta)

DC SABIA QUE NÃO PODERIA VENCER A MARVEL, ENTÃO LANÇOU CORINGA

Após a crítica negativa ao MCU de Scorsese, Robert Downey Jr, ator que interpreta o Homem de Ferro, fez um breve comentário:

É a opinião dele. Quero dizer, isso (os filmes da Marvel) passa nos cinemas. Eu aprecio sua opinião, porque eu acho que é como qualquer coisa. Nós precisamos de todas as diferentes perspectivas para podermos chegar ao centro e seguir adiante

Jennifer Aniston (Rachel de Friends)

Jennifer Aniston, conhecida por interpretar Rachel Green no seriado Friends,e que teve sua última aparição cinematográfica no filme da NetflixO Mistério do Mediterrâneo“, ao lado de Adam Sandler, foi outra figura pública a criticar de forma negativa os filmes da Marvel. Ela afirmou que o cansaço de filmes de super-heróis é uma das razões para ter voltado a fazer a atuar na TV.

Você vê o que está passando nos cinemas e falta conteúdo, só está diminuindo e diminuindo. São só filmes grandes da Marvel. Não estou interessada em interpretar em frente a um fundo verde. O cinema mudou muito! A Marvel está acabando com a indústria do cinema.

Jennifer Aniston m entrevista à Variety
Jennifer Aniston (Rachel de Friends) contra a Marvel
Jennifer Aniston (Rachel de Friends)

MARVEL: CONFIRA AS MELHORES CENAS IMPROVISADAS

Jodie Foster (Atriz vencedora do Oscar)

Jodie Foster é uma atriz, diretora e produtora de cinema norte-americana, vencedora de dois Oscares como melhor atriz. Apesar de não ter citado a Marvel diretamente, a artista fez uma dura crítica a filmes de super heróis no geral.

O cinema se tornou um parque de diversões. Estúdios produzindo conteúdo ruim para agradar as massas e acionistas… Isso é igual perfurações do solo, você consegue os melhores resultados imediatos mas ferra a Terra em um longo período. Essa prática está arruinando os hábitos dos americanos e do resto do mundo

Jodie Foster (Atriz vencedora do Oscar) contra a Marvel
Jodie Foster (Atriz vencedora do Oscar)

George Takei (Oficial do leme Hikaru Sulu em Star Trek)

George Takei, ator cujo a fama foi dada pelos filmes de Star Trek, críticou a infidelidade dos filmes da Marvel aos HQ’s, comentando também sobre a falta de representatividade ao escolher Tilda Swinton para o papel da Anciã em Doutor Estranho. Nas HQs, o personagem é um homem asiático.

Eles escalaram uma atriz branca para não prejudicar o faturamento… na Ásia? Devem achar que somos idiotas

George Takei (Oficial do leme Hikaru Sulu em Star Trek) contra a Marvel
George Takei (Oficial do leme Hikaru Sulu em Star Trek)

Mel Gibson (Ator e Diretor de Cinema)

Mel Gibson, diretor dos filmes A Paixão de Cristo e Até o Último Homem, criticou os filmes da Marvel por conta da violência excessiva presente nas histórias.

Para falar sobre a questão da violência, veja qualquer filme da Marvel. Eles são muito mais violentos do que qualquer coisa que eu já fiz, e nos meus filmes, o público realmente se importa com os personagens. Isso os torna mais importantes. É só disso que vou dizer

Mel Gibson (Ator e Diretor de Cinema) contra a Marvel
Mel Gibson (Ator e Diretor de Cinema)

MARVEL ESTÁ PREPARANDO UM FILME COM UMA EQUIPE 100% FEMININA DE A-FORCE

James Cameron (Diretor de Avatar e Titanic)

James Cameron é um cineasta, produtor, roteirista e editor canadense, tendo dirigido grandes franquias cinematográficas como Avatar e Titanic, o cineasta alegou que a Marvel consome muito do universo do cinema:

Espero que a fadiga de filmes de ‘Vingadores’ chegue rápido. Não é que eu não ame os filmes. É só que, por favor, existem outras histórias para contar, que não são sobre machões sem família fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas sem parar, e destruindo cidades no processo

James Cameron (Diretor de Avatar e Titanic) contra a Marvel
James Cameron (Diretor de Avatar e Titanic)

Simon Pegg (Ator em Star Treck, Missão Impossível e Star Wars)

Simon Pegg é um ator, comediante, roteirista e produtor de cinema britânico e criticou a infantilidade e superficialidade nos filmes do universo MCU. O ator chegou a ser escalado para o filme do Homem-Formiga, mas a Marvel decidiu retirar o ator da produção.

Esstamos consumindo coisas muito infantis. Histórias em quadrinhos e super-heróis. Adultos estão assistindo e levando a sério! Isso é emburrecedor de certa maneira, pois tira o foco de problemas do mundo real”

Simon Pegg (Ator em Star Treck, Missão Impossível e Star Wars)
contra a Marvel
Simon Pegg (Ator em Star Treck, Missão Impossível e Star Wars)
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas