Menu & Busca
Marvel está preparando um filme com uma equipe 100% feminina de A-Force

Marvel está preparando um filme com uma equipe 100% feminina de A-Force


Um plano para trazer a A-Force – a equipe 100% feminina de Vingadores de volta ao MCU estaria nos planos.

Marvel
Capitã Marvel

A cada lançamento da produtora, a pergunta feita pelos fãs é a mesma: o elenco inclui uma forte personagem feminina, longe do estereótipo da mulher fatal ou ainda é voltado a imagem de uma mulher sexualizada?

Com o público exigindo heroínas cada vez mais fortes, grandes estúdios como a Marvel começaram naturalmente a incluir cada vez mais essas figuras em suas produções. Podemos mencionar, por exemplo, Capitã Marvel, certamente a mais emblemática até agora, mas também a futuro WandaVision. Mas logo, essas duas personagens não estarão sozinhas, já que um rumor afirma que um filme em torno da Força A estaria em desenvolvimento!

Para aqueles que não estão familiarizados com o A-Force, essa é uma equipe de mulheres de Vingadores. De acordo com informações da WeGotThisCovered, o projeto incluirá Valquíria, Capitã Marvel, Miss America e She-Hulk, além de outras heroínas. O site também acredita que a série She-Hulk, que será transmitida na Disney Plus, será o primeiro passo para a formação dessa equipe.

E se um elenco totalmente feminino não fosse suficiente, ele também deve ter uma diretora! Anna Boden, a mesma de Capitã Marvel com Ryan Fleck, é quem está sendo cotada. Mas também poderia ser Chloé Zhao, que também está responsável por Os Eternos, ou Cate Shortland, que cuidará da Viúva Negra. O WGTC explica que She-Hulk não deve ser lançado tão cedo, e A-Force tem previsão para até 2023.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas