Menu & Busca
Marvel: confira as melhores cenas improvisadas

Marvel: confira as melhores cenas improvisadas


Algumas vezes, as melhores cenas de um filme não foram exatamente “preparadas”, e o universo Marvel pode provar isso. O Journal du Geek screen Rant divulgou um vídeo super criativo com as 25 vezes em que a Marvel surpreenderam os fãs com cenas totalmente improvisadas.

No vídeo, há diálogos, situações completamente bizarras que não foram planejadas, piadas ou monólogos montados do zero pelos atores. Um dos mais emblemáticos: a cena do tanque de lagosta em Venom. Esta cena não foi planejada no roteiro. Quando ele chegou ao set, onde deveria filmar a cena do restaurante, Tom Hardy (Venom) pediu para mergulhar nesta bacia para provar sua lagosta, e o diretor permitiu.

A cena do banho de lagosta não é a única. Downey, o ator que interpreta o Homem de Ferro nos filmes dos Vingadores também é um expert de improvisação. A cena em que Stark pergunta ao Capitão América se ele quer comer um Xauarma, era tão popular nos showrunners que, na cena pós-crédito, você pode ver os Vingadores curtindo… um Xauarma.

Outras improvisações da Marvel

Peter Quill, nos Guardiões da Galáxia, mostrando o dedo do meio, o “Hey Tantine” de N’Jadaka (Michael B. Jordan) em Pantera Negra e as muitas frases de efeito de Peter Parker, interpretadas por Tobey Maguire, enquanto ele tenta em vão jogar suas teias sobre um guindaste, no filme de 2002. Para ver todas, confira o vídeo do ScreenRant.

Isso prova que piadas improvisadas são parte integrante da Marvel, assim como as cenas de ação,  e as reviravoltas que moldam seus sucessos de bilheteria.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas