Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Grey’s Anatomy: Meredith na cadeia? Tudo sobre a 16ª temporada!

Grey’s Anatomy: Meredith na cadeia? Tudo sobre a 16ª temporada!

Quem já viu o primeiro teaser da 16ª temporada de Grey’s Anatomy liberado pela ABC, viu que os novos episódios estão bem intensos e dramáticos.

greys anatomy
Teaser da 16ª temporada de Grey’s Anatomy mostra Meredith querendo se entregar à polícia.

O primeiro episódio começará exatamente nos momentos finais da última exibição da série em maio deste ano. E é exatamente isso que o teaser mostra.

Para quem não se lembra, no final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith, Richard e Alex foram demitidos do hospital após a personagem de Ellen Pompeo cometer uma fraude de seguro para salvar a vida de uma paciente.

Entretanto, quem vai para a prisão é Andrew DeLuca, que se sensibiliza com a história e leva a culpa pela amada.

O trailer, apesar de ser bem curtinho, mostra Meredith pronta para assumir seus atos. “Eu tenho que me entregar para te tirar”, ela explica em uma conversa com DeLuca na cadeia. “Para onde vamos agora?”, também questiona o vídeo ao apresentar flashes dos outros personagens.

Veja o vídeo:

A nova leva de episódios estreia só no dia 26 de setembro mas, enquanto isso, o ator James Pickens Jr. já ofereceu ao ET Online algumas pistas sobre o que nos aguarda. O astro observou que os fãs ficarão ansiosos para descobrirem o que acontece.

“Obviamente, o meu personagem e [Meredith] e Alex, nós fomos demitidos agora, então isso apresenta um conjunto de novos problemas, especialmente para o Dr. Webber. Isso testará algumas coisas dele”.

disse o ator James Pickens Jr.

Para James, ser demitido por sua antiga protegida, Miranda Bailey, foi um baque e tanto. No entanto, o ator que interpreta o cirurgião Richard não ficou surpreso com a trama.

“Fez total sentido. Se alguém iria me demitir, tinha que ser a Bailey, de quem eu fui mentor. Avançando na série, [a demissão por ela] deixa armada uma história realmente fascinante e realmente engraçada. Eu estou animado para ver onde nos leva”.

explicou.

E como ficará o hospital sem a presença do trio de cirurgiões mais famosos da telinha? “Será interessante”, ele disse, todo misterioso. “Vai testar todo mundo, o pessoal que permanece no Grey Sloan e os nossos personagens, que agora precisam explorar novo território e descobrir qual será o próximo passo da carreira e da vida. Isso será o que o público verá [ser abordado]”, acrescentou.

Será essa a deixa para Richard Webber aposentar de vez o jaleco? Isto é algo que o antigo chefe da cirurgia do Grey Sloan planeja desde o início da série — há mais de uma década.

“Não sabemos ainda”, disse, sorrindo. E acrescentou: “Mas ele é meio que a cola que segura tudo junto. Isso será interessante para ele. Irá testar seus relacionamentos, irá testar sua sobriedade, de certo modo”.

greys anatomy
Ator James Pickens interpreta o cirurgião Richard.

A temporada inédita irá celebrar outro marco histórico do drama médico: o número de 350 episódios! O ator, que esteve na atração desde o primeiro dia, disse que não cansa de interpretar o mesmo personagem há tantos anos.

“Neste ponto, é divertido. É sempre animador. Há alguns escritores novos e alguns membros do elenco que foram adicionados recentemente, então é algo divertido para se esperar [no futuro]”, garantiu.

Ele ainda refletiu sobre a marca importante de episódios: “É louco. Você não vai ver [algo assim] novamente. A TV mudou tanto, as opções para ver a sua série favorita mudaram tanto, então dramas compridos são — eu não quero dizer — mas é parte de um passado maravilhoso da televisão. A tocha está passando pra frente, e fazer parte de algo tão icônico e que tem tanta história, eu fui muito abençoado.”

Para comemorar todo esse tempo, o personagem ainda vai ganhar um episódio especial.

Em entrevista ao TVLine, a showrunner da série, Krista Vernoff, deu mais detalhes sobre o que vai acontecer. “Nós temos um grande episódio para ele nesta temporada”, revelou, acrescentando que sente que o personagem não ganhou o foco que merece nos últimos tempos.

No entanto, não espere que o episódio de Richard seja no mesmo formato que outros episódios especiais da série foram, como o de Amelia ou Jo.

“Os episódios ‘especiais’ estão sempre evoluindo. Eles nasceram fora do planejamento, porque nós podíamos filmar eles simultaneamente com outros episódios. Mas a minha esperança para essa temporada é fazer com que esses episódios pareçam mais com os nossos episódios tradicionais”.

explicou Krista.

A temporada 15 de Grey’s Anatomy está disponível na Netflix.

0 Comentários

Tags mais acessadas