Jay-Z faz 50 anos e coloca sua discografia inteira no Spotify
Menu & Busca
Jay-Z faz 50 anos e coloca sua discografia inteira no Spotify

Jay-Z faz 50 anos e coloca sua discografia inteira no Spotify

Home > Lifestyle > Jay-Z faz 50 anos e coloca sua discografia inteira no Spotify

Hoje, dia 4 de dezembro, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z, completa 50 anos de idade. Para comemorar seu aniversário, o artista liberou sua discografia completa no Spotify e já é possível acessar todos os álbuns e hits do rapper através da plataforma.

jay-z smile
Foto: Ari Perilstein/Getty Images

BEYONCE COMEMORA SEU 38º ANIVERSÁRIO! CONFIRA

Músicas de Jay-Z retornam ao Spotify

Jay-Z é dono do aplicativo Tidal, que oferece os mesmos serviços que o Spotify. Por isso, em 2017, o famoso optou por retirar a maioria de suas músicas do catálogo da plataforma de música rival a sua. O rapper é um grande crítico dos serviços de música on-line e da forma como pagam os artistas.

Você pode conhecer o Tidal clicando aqui.

O Spotify comemorou, no Twitter, o retorno do artista à plataforma: “Feliz aniversário, Hov. Bem-vindo de volta”. Os álbuns do cantor também estão disponíveis em outros streamings de música, como a Deezer, a Apple Music, entre outros.

BEYONCÉ – HOMECOMING: NOVO ÁLBUM SURPRESA E ESTREIA DO DOCUMENTÁRIO NA NETFLIX

Jay-Z comemora aniversário de 50 anos

O marido de Beyoncé não se pronunciou a respeito da reaparição de suas músicas na plataforma digital. E, no final das contas, o aniversário é do Jay-Z, porém, quem ganhou mesmo o presente foram os fãs! Confira algumas músicas do rapper no Spotify:

BEYONCÉ DEVE COMANDAR MAIS PROJETOS NA DISNEY

0 Comentários

Tags mais acessadas