'Isolados': terror brasileiro ganha destaque no TOP 10 da Netflix
Menu & Busca
‘Isolados’: terror brasileiro ganha destaque no TOP 10 da Netflix

‘Isolados’: terror brasileiro ganha destaque no TOP 10 da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Isolados’: terror brasileiro ganha destaque no TOP 10 da Netflix

Isolados, filme de suspense e terror brasileiro, ganha destaque no TOP 10 da Netflix. Apesar de sua estreia ter sido em 2014, agora a produção volta a ser assunto entre os cinéfilos com sua adesão ao catálogo da plataforma.

Sendo assim, na trama, Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) precisam descansar. Então, Lauro encontra um casarão cercado de vidros na região serrana do Rio de Janeiro, que pode ajudar no descanso e, também, reanimar a relação do casal. No entanto, a casa é sombria e guarda histórias misteriosas, as quais o protagonista decide omitir de Renata.

Dessa forma, veja mais detalhes sobre o longa e sua recepção na gigante do streaming.

Isolados
Suspense Isolados ganha destaque na Netflix. | Foto: Reprodução.

Isolados (2014)

Em Isolados, Lauro é um residente de psiquiatria e Renata, sua namorada,  uma artista plástica e ex-paciente da clínica em que o jovem trabalha. Quando decidem ir para uma casa descansar, os planos podem caminhar para o lado oposto.

Em direção ao local, Lauro ouve histórias de mulheres assassinadas na região, mas prefere não contar à Renata. Afinal, ela é sensível e facilmente se impressiona com as adversidades. Além disso, o psiquiatra acredita que tudo seja um mero boato.

Por outro lado, o que parece ser uma grande mentira pode se tornar o maior pesadelo de Lauro. De acordo com o Jornada Geek, “Na mata ao redor, Lauro percebe sinais de que os assassinos estão cada vez mais perto e a solução é manter Renata presa na casa. O isolamento torna a situação insustentável e a luta pela sobrevivência desencadeia uma trama repleta de suspense, onde a realidade e a loucura se misturam”.

Além da direção de Tomas Portella, o suspense também conta com um elenco de peso. Dessa maneira, Bruno Gagliasso, Regiane Alves e José Wilker são alguns dos nomes mais marcantes.

Assim como tem agradado os assinantes da Netflix, o terror de 2014 também ganhou elogios da crítica especializada. Conforme o Omelete, o enredo se inspira em produções como O Sexto Sentido e Ilha do Medo, “mas não repete o mesmo feito na hora de exibir uma boa história”.

Sinopse e trailer

Um casal decide viajar para as montanhas sem saber que uma série de ataques e um perigo mortal envolvem a casa onde vão ficar.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Isolados

Título Original: Isolados
Lançamento: 18 de setembro de 2014
Duração: 85 minutos
Direção: Tomas Portella
Gênero: Suspense, Terror
Classificação: 14 anos
Origem: Brasil

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas