Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
I Love Branco – A Festa Universitária que Vai Transformar São Paulo em Nova York

Neste sábado, 24/09, a galera da ESPM irá realizar mais uma edição da Festa do Branco, com 12 horas de festa, um open bar invejável e um ambiente gigantesco, com capacidade para 6.000 pessoas. Com certeza, o rolê promete ficar pra história.

14196026_1082537315129057_5852670790293888711_o

Clique AQUI e confira o evento no Facebook.

Para falarmos sobre esse conceito nova iorquino, resolvemos trocar uma ideia diretamente com o Guerreiro DAGR – o diretório acadêmico Guerreiro Ramos, que organiza a festa. Confira:

FALA!: Salve galera! Vocês podem contar pra gente como vai ser essa cidade de Nova York dentro da festa?

DAGR: Claro! Bom, desde o ano passado a gente visou fazer algo relacionado com a Bolsa de Nova York, e com o passar do tempo começamos a colocar em prática. Ao decorrer do ano, começamos a briffar muitas ideias e acabamos aderindo a cidade como um todo, e não só a parte de Wall Street. Na festa, iremos focar muito em cenografia, com a principal intenção da festa sendo a experiência, além de um open bar notável.

timelapse new york city manhattan midtown

FALA!: As atrações da festa estão diretamente relacionadas com Nova York também?

DAGR: Na verdade não. Quando pensamos em Nova York, pensamos em luz e muita informação, pois achamos que a festa deveria ter vários picos de line e não penas um – por isso a escolha de não trabalharmos com apenas um Head Liner. No fim, acabamos seguindo a tradição da festa do branco, que é da música eletrônica.

FALA!: E esse open bar? O foco da festa foi investir nele?

DAGR: Trabalhamos muito em cima dele desde o mês de março. Mesmo com o nosso foco sendo a experiência, sabíamos que teríamos que tornar a festa mais atrativa para a venda dos convites, por isso um investimento maior nessa área. Pensando também que muitas festas de hoje acham que basta um bom Line-up e pronto, mas não concordamos com esse ponto de vista.

champagne vampire weekend ezra koenig music funny

FALA!: Além da música e da bebida, o público também vai encontrar outras características de Nova York? Algum outro formato de interação e entretenimento dentro do rolê?

DAGR: Sem dúvidas, essa é a nossa principal proposta. Garantir a experiência de festa e fazer com que ela fique pra sempre na lembrança dos nossos convidados – tanto é que recriaremos a cidade de NY dentro da festa. Além disso, também tem a nossa promoção, que dará uma viagem com mais um acompanhante com tudo pago pra NY.

FALA!: A festa está em sua décima edição. O que vocês acham que tornam, principalmente, essa edição diferente das anteriores?

DAGR: Na verdade, nada! É uma festa relativamente nova, mas que sempre foi incrível. Temos que fazer nosso trabalho e beliscar mais uma vez o prêmio de melhor festa do semestre.

FALA!: Querem deixar um recado pra quem ainda não decidiu se vai ou não no rolê?

Clique AQUI e confira o evento no Facebook.

Clique AQUI e curta a página do DAGR no Facebook.

Por: Redação Fala! Universidades