Menu & Busca
Homem-Aranha de volta ao MCU e o próximo filme já está confirmado

Homem-Aranha de volta ao MCU e o próximo filme já está confirmado


Depois de muitas idas e vindas, a Marvel e a Sony chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao MCU.

De acordo com a Variety, a Disney, dona do estúdio dos heróis; e a Sony, que tem os direitos do Homem-Aranha nos cinemas, chegaram a um acordo sobre a volta do personagem ao MCU.

O QUE É SER O HOMEM-ARANHA?

O presidente da Marvel confirmou o retorno do Homem-Aranha

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou que está “empolgado que o Homem-Aranha continuará sua jornada no MCU (Marvel Cinematic Universe)”.

Como parte do acordo de Feige com Amy Pascal (Sony), será produzido o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Além disso, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU.

Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

disse Kevin Feige, indicando que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.

Relembre a briga entre Marvel e Sony

O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha.

A Marvel então negociou uma porcentagem maior, mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Homem-Aranha, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU.

Agora, ao que tudo indica, as duas empresas chegaram a um acordo financeiro, que ainda não foi detalhado. 

DC SABIA QUE NÃO PODERIA VENCER A MARVEL, ENTÃO LANÇOU CORINGA

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas