Menu & Busca
Homem-Aranha: Longe de Casa – Mystério se junta aos Vingadores em novo trailer

Homem-Aranha: Longe de Casa – Mystério se junta aos Vingadores em novo trailer


O próximo episódio do Homem-Aranha: Longe de Casa poderia ver o nascimento de curiosas alianças, especialmente com a chegada de Mystério entre os Vingadores.

Grande inimigo de Spidey nos quadrinhos, Mysterio apareceu pela primeira vez em 1964 contra o homem-aranha. Ator determinado a arruinar a carreira do herói, o vilão tinha meramente algumas aparições nos cinemas na trilogia Homem-Aranha 2000. No entanto, em Homem-Aranha: Longe de Casa, Quentin Beck irá desempenhar um papel importante, pois ele terá que se unir ao super-herói para salvar o mundo Elemental.

Uma improvável dupla anunciada recentemente em um trailer chinês da Marvel. A Sony Pictures China publicou um novo trailer retransmitida pela Cnet, em que Spidey (Tom Holland) anuncia sua nemesis, interpretado por Jake Gyllenhaal: “Welcome to the Avengers” (Bem-vindo a Vingadores). Nick Fury precisa de um novo time para derrotar os vilões, e desta vez ele não poderá contar com Thor, Doutor Estranho, ou mesmo o Capitão Marvel.

Anunciado para o próximo dia 4 de julho no Brasil, o Homem-Aranha: Longe de Casa deve retomar um pouco as alianças históricas de nossos super-heróis favoritos da Marvel. Há alguns meses, na Comic-Con Brasil, o site Collider entrevistou Jacob Batalon, o intérprete de Ned Leeds, que explicou as razões de tal mudança:

“Há essas ameaças no mundo, os Elementais. Mysterio é alguém que os conhece e quer ter certeza de que o mundo está seguro. Nick Fury pede ajuda porque ele é o único que pode verdadeiramente entendê-los “.

Uma reviravolta que poderia ir longe se Mysterio se tornasse (temporariamente?) um membro dos Vingadores.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas