'Homem-Aranha 3': Marvel confirma título para seu novo longa-metragem
Menu & Busca
‘Homem-Aranha 3’: Marvel confirma título para seu novo longa-metragem

‘Homem-Aranha 3’: Marvel confirma título para seu novo longa-metragem

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Homem-Aranha 3’: Marvel confirma título para seu novo longa-metragem

Após muitas suposições, Homem-Aranha 3 ganhou um título oficial. Segundo a Marvel, o longa-metragem se chamará Spider-Man: No Way Home.

Homem-Aranha 3 ganha título oficial divulgado pela Marvel.
Homem-Aranha 3 ganha título oficial divulgado pela Marvel. | Foto: Reprodução.

O título faz referência aos filmes anteriores, que também usaram a palavra home (lar/casa, em inglês) para retratar as aventuras do herói. Além disso, o elenco do longa já havia dado pistas de que a franquia seguiria esse caminho.

A seguir, saiba mais detalhes de Homem-Aranha 3 ou Spider-Man: No Way Home.

Homem-Aranha 3 ganha título oficial e data de estreia

A Marvel divulgou hoje, quarta-feira (24), o título de Homem-Aranha 3. A continuação da vida do herói se chamará Spider-Man: No Way Home (em tradução livre, Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa).

O nome foi divulgado após o elenco do longa ter soltado algumas pistas na internet. Em suas publicações, Tom Holland, Zenday e Jacob Batalon brincaram com supostos nome, como Phone Home (Ligando para Casa), Homewrecker (Destruidor de lar) e Home Slice (Pedaço de Casa).

A oficialização do nome Spider-Man: No Way Home foi feita por meio das redes sociais do longa. Em um vídeo curto, os protagonistas aparecem discutindo o novo título.

O longa-metragem dará continuidade a história de Homem-Aranha: Longe de Casa. Na trama, o universo acaba de ser salvo pelos Vingadores e Peter lida com o luto após a morte de Tony Stark (Vingadores: Ultimato).

Durante as cenas pós créditos de Longe de Casa, o vilão Mysterio revela a identidade do herói. Em Homem-Aranha 3, Peter Park terá que lidar com as consequências de sua identidade exposta.

O novo filme da franquia retorna com o elenco dos longas anteriores. Além dos atores de sempre, Spider-Man: No Way Home contará com Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, como o vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o vilão Doutor Octopus.

Benedict Cumberbatch também estrelará o filme. O ator retorna ao universo Marvel como Doutor Estranho, personagem de destaque para a Fase 4 da MCU (Universo Cinematográfico Marvel.

Spider-Man: No Way Home estreia no dia 17 de dezembro deste ano e ainda não foi confirmado como o filme será reproduzido.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas