Hasbulla Magomedov: conheça a estrela do TikTok e do Instagram
Menu & Busca
Hasbulla Magomedov: conheça a estrela do TikTok e do Instagram

Hasbulla Magomedov: conheça a estrela do TikTok e do Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Hasbulla Magomedov: conheça a estrela do TikTok e do Instagram

Mesmo sendo uma sensação do TikTok, Hasbulla Magomedov chama a atenção dos internautas por muitos motivos. Em maio de 2021, o blogueiro atraiu os holofotes ao lutar com o cantor Abdu Rozik, sob a orientação do lutador profissional Tamaev Asxab. Com isso, os vídeos entre os jovens começaram a fazer muito sucesso no Instagram e, de acordo com Asxab, existiriam outras batalhas.

Além disso, outro ponto surpreende os fãs do jovem. Apesar de ter 18 anos, Hasbulla Magomedov aparenta ser bem mais novo, tendo feições semelhantes a uma criança. Pensando nisso, agora, confira tudo sobre a estrela das redes sociais e sua carreira.

Hasbulla Magomedov
Conheça a estrela do TikTok e do Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quem é Hasbulla Magomedov?

Nascido em Makhachkala, Daguestão, Hasbulla Magomedov é um dos maiores blogueiros de seu país. Sendo assim, em 2020, durante a pandemia, o jovem atraiu os olhares e logo tornou-se famoso no TikTok, com seus vídeos engraçados.

O adolescente também é chamado de “Mini Khabib”, como forma de homenagear o lutador de UFC Khabib Nurmagomedov. Além da plataforma de vídeos curtos, Magomedov se destaca no Instagram, atualmente somando mais de 2 milhões de seguidores.

Por que o “Mini Khabib” tem feições infantis?

Por mais que tenha 18 anos, muitos acreditam que Hasbulla Magomedov tenha menos idade. Isso porque há a probabilidade de a estrela ter uma deficiência do hormônio do crescimento (GHD), ou mais conhecida como nanismo. Já a doença, por sua vez, pode originar-se a partir de uma condição genética ou médica. No caso genético, por exemplo, existe uma mutação que afeta o crescimento do osso e, por isso, a pessoa adulta fica com uma estatura inferior a 1,40 m.

Por outro lado, boatos alegam que Hasbulla pode ter progéria, que ficou conhecida como “doença de Benjamin Button”, por conta do filme O Curioso Caso de Benjamin Button. No entanto, nem o “Mini Khabib”, nem sua equipe confirmaram a condição. Então, não há certezas acerca do caso de Magomedov.

Luta entre “crianças” no Instagram

Mesmo sendo famoso já no ano passado, Hasbulla Magomedov chamou a atenção após protagonizar uma luta ao lado de Abdu Rozik. Logo que foram postados no perfil de Tamaev Asxab, que os treinou e deu a ideia, os vídeos dos “bebês” lutadores contabilizaram milhares de visualizações. Confira o anúncio da primeira batalha a seguir:

Com o sucesso na rede social, Asxab confirmou que haveria mais batalhas entre a dupla. Contudo, a afirmação não passou despercebida e deu o que falar na internet. Para parte da comunidade de MMA, a luta é válida e muito aceita. Já, conforme outros espectadores, é apenas uma maneira de ganhar dinheiro, gerar publicidade e, ainda, é uma prática ofensiva.

Mesmo assim, acredita-se que, em breve, Hasbulla Magomedov fará parte de novas competições, junto ou não a Rozik. Entretanto, o jovem de 18 anos também tende a crescer ainda mais em seu Instagram e TikTok, se continuar apostando em seus vídeos engraçados.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas