Michele Morrone comenta sobre o amor e se emociona em entrevista
Menu & Busca
Michele Morrone comenta sobre o amor e se emociona em entrevista

Michele Morrone comenta sobre o amor e se emociona em entrevista

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone comenta sobre o amor e se emociona em entrevista

Apesar de hoje ser uma sensação no cinema e na internet, nem sempre essa foi a realidade de Michele Morrone. Mesmo interpretando papéis de destaque – como Luigi, em Bar Giuseppe, e o tritão, na série Sirene -, isso não foi suficiente para manter o italiano na carreira. Sendo assim, com dificuldades financeiras, o artista recorreu a outros trabalhos, a exemplo da jardinagem.

No entanto, em 2020, o astro finalmente conheceu o que é ser famoso ao redor do mundo. Com o lançamento de 365 Dni nos cinemas poloneses, e posteriormente na Netflix, chamou a atenção dos espectadores com seu talento e paixão pela atuação. Conforme a estrela, ganhou milhares de seguidores da noite para o dia e sua vida mudou completamente.

Atualmente, além da atuação, Michele Morrone também atrai os holofotes na música e na moda. Dessa forma, está trabalhando em seu segundo álbum solo e já estrelou em diversas campanhas publicitárias, como da Guess e da Dolce & Gabbana. Pouco tempo atrás, o ator e cantor concedeu uma entrevista e comentou sobre sua vida. Mais do que isso, emocionou-se ao falar sobre o amor e suas particularidades.

michele morrone
Estrela de 365 Dni comenta sobre o amor em entrevista. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone fala sobre o amor e suas dificuldades

Por mais que nem sempre seja o sentimento mais fácil de lidar, Michele Morrone acredita que o amor é uma das coisas mais poderosas do mundo. De acordo com o famoso, aliás, nem sempre as pessoas estão preparadas para amar alguém. Apesar disso, gosta da sensação do amor e de todas as suas particularidades.

Em um bate-papo com o Live Now no Instagram, o astro ressaltou que, muitas vezes, as pessoas se apaixonam, mas não estão prontas para o sentimento. Mais do que isso, pensa que quanto mais procura-se por amor, mais que não o encontra em lugar nenhum.

Às vezes, quando nos apaixonamos por alguém, nós não estamos realmente prontos para amar alguém. Na verdade, quanto mais procuramos o amor, mais não o encontramos. Então, eu sempre digo, tentar encontrar o amor é esperar muitas horas chatas para a escola acabar. Nunca vai acabar, não é?

Assim, para Michele Morrone, o amor é um dos sentimentos mais importantes que alguém pode sentir. Ele pode surgir de várias formas, sendo um amor por um amigo(a), um familiar ou um namorado(a). Por enquanto, o ator não está namorando ninguém, mesmo sendo especulado que estivesse em um relacionamento amoroso com a CEO do Halahi, Sara Al Madani.

________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas