Harry Styles é Eros, o mais novo super-herói da Marvel; Confira!
Menu & Busca
Harry Styles é Eros, o mais novo super-herói da Marvel; Confira!

Harry Styles é Eros, o mais novo super-herói da Marvel; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Harry Styles é Eros, o mais novo super-herói da Marvel; Confira!

A habilidade sobre-humana e natural de Harry Styles de apaixonar as pessoas agora foi, aparentemente, aproveitada pelo Universo Cinematográfico Marvel (MCU), conforme ele aparece em seu último filme, Eternos, como Eros. A seguir, saiba mais sobre a participação do artista no longa e conheça melhor o herói que ele dará vida.

O ator e cantor Harry Styles dá vida a Starfox na Marvel.
O ator e cantor Harry Styles dá vida a Starfox na Marvel. | Foto: Montagem/Reprodução.

Harry Styles, o Eros do Universo Cinematográfico Marvel

Em um tweet, durante a estreia de Eternos, em 19 de outubro, o escritor sênior de filmes Matt Donnelly, disse: “Harry Styles se juntou ao MCU como Eros, irmão de Thanos.”

No verdadeiro estilo Starfox, a aparição de Harry, que aparentemente acontece após os créditos, fez o público gritar, de acordo com o editor da Variety, Marc Malkin.

De acordo com a Marvel , Eros, batizado em homenagem ao deus grego do amor e do sexo, é o filho mais novo dos Eternos A’Lars e Sui-San. Ele atende pelo nome de super-herói Starfox. Além dos poderes usuais de super-herói, como força, velocidade, voo e regeneração sobre-humanos, Starfox também tem a capacidade de estimular os centros de prazer no cérebro das pessoas, permitindo-lhe criar euforia, excitação e outras emoções positivas.

Ele tem um relacionamento tenso com seu irmão Thanos, e nos quadrinhos, lutou contra ele em várias batalhas – embora eles tenham uma trégua a cada 1.000 anos.

A Marvel ainda não anunciou oficialmente o papel de Harry no MCU, embora os fãs já estejam animados com o desenvolvimento.

Eternos, o último filme da Marvel, conta a história de uma raça alienígena imortal que saiu do esconderijo após milhares de anos na Terra para proteger os humanos de alienígenas malévolos.

_________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas