quinta-feira, 25 abril, 24
HomeLifestyleHalloween: 3 maneiras de comemorar o Dia das Bruxas

Halloween: 3 maneiras de comemorar o Dia das Bruxas

O Halloween ou Dia das Bruxas é comemorado no dia 31 de outubro. A ‘data do terror’ se tornou popular nos Estados Unidos, mas muitos também celebram no Brasil. Essa festividade já inspirou filmes, livros e até festivais de moda. E você não quer ficar de fora, certo? Por isso, separamos três ideias para você aproveitar o Halloween da melhor forma possível. Confira a seguir!

halloween
O Halloween surgiu na Irlanda no século 8. | Foto: Pexels.

3 maneiras fáceis de comemorar o Halloween

1. Maratone filmes de terror

No Halloween, nada melhor do que assistir a várias obras de terror ao longo do dia. Nas plataformas de streaming, há muitas opções de produções horripilantes que irão tirar seu fôlego. Por exemplo, se você é assinante da Netflix, é possível escolher um longa-metragem e deixar que o próprio serviço te indique outras opções de conteúdo. Além disso, se achar melhor, em alguns cinemas estão em exibição dois filmes de terror: Espíritos Obscuros e Halloween Kills: O Terror continua. Por isso, chame o crush ou os melhores amigos para uma noite assustadora!

2. Vista uma fantasia de Halloween

Não é todo dia que é Dia das Bruxas. Por isso, que tal usar um look diferente nesta data? Alguns personagens famosos de desenhos ou filmes usam roupas que podem ser facilmente criadas em casa. Sendo assim, veja o que está em alta, peça sugestões de amigos e escolha uma fantasia que você goste muito para arrasar no Halloween.

3. Organize uma festa com amigos

Se seus amigos já receberam as duas doses da vacina, uma ótima ideia é reuni-los para organizar uma festa temática. Nessa época, muitos estabelecimentos investem em produtos e elementos que você pode adquirir por um bom preço para sua comemoração. Dessa forma, separe um ótimo espaço para decoração e explore sua criatividade. Vale morcego, bruxa, abóboras, teias, chapéus e muito mais para deixar a festa incrível.

Assim, não deixe de celebrar o Halloween. Combine com familiares ou amigos o que é melhor e comemore ao máximo o Dia das Bruxas!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!