Home / Colunas / São Paulo: Ato pró Haddad no Largo da Batata

São Paulo: Ato pró Haddad no Largo da Batata

Por Thiago Dias – Fala!Anhembi

Ontem (24) de outubro aconteceu o Grande Ato da Virada no largo da batata em São Paulo

Foto: Ricardo Stuckert

A manifestação contou com a presença de militantes do MST, artistas, dirigentes sindicais, estudantes, movimentos sociais e diversos políticos. Terça, dia 23 de outubro, uma manifestação semelhante ocorreu na cidade do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 70 mil pessoas na Lapa, com a presença do Mano Brown, que inclusive fez uma crítica ao PT, e o candidato Fernando Haddad.

Foto: Thiago Dias

O Candidato do PT ultrapassou seu adversário ontem na capital paulista, segundo a pesquisa do Ibope, chegando aos 51%.

“Ele ameaça todo mundo, mas o povo está acordando porque sabe que ele não é nada. Bolsonaro é um soldadinho de araque, que nunca fez nada pelo país. Ele nunca defendeu a República, o povo brasileiro”. Afirmou o candidato Fernando Haddad sobre seu adversário.

Confira os melhores momentos do ato político

Foto: Thiago Dias

Professora se manifestando á favor da democracia. Foto: Thiago Dias

Trabalhador fazendo uma crítica a reforma da previdência com a carteira de trabalho na mão. Foto: Thiago Dias