Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: HBO censura vídeo que continha spoiler do 1º episódio da 8ª temporada

Game of Thrones: HBO censura vídeo que continha spoiler do 1º episódio da 8ª temporada

A spoiler is coming…

Faltando somente algumas semanas para a estreia do primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones, a HBO tomou a decisão de censurar um vídeo de um Youtuber espanhol, no último final de semana.

Frikidoctor teria postado, na sexta feira, um resumo completo do primeiro episódio da última temporada. O vídeo, intitulado Todos os spoilers do primeiro episódio da última temporada, não durou muito tempo até ser banido pela HBO. E, claro, foi justamente a rapidez dessa ação que intrigou os internautas e fãs da série.

Em seu  vídeo, Frikidoctor divulgou durante longos minutos a trama do primeiro episódio, muito esperado pelos fãs da série. Revelações que não detalharemos aqui, mas que podem ser reais, se levarmos em consideração a rápida reação da HBO. Além disso, o Youtuber em questão já está acostumado a dar spoilers de Game of Thrones. Foi assim com as temporadas 6 e 7, em que o espanhol já havia lançado o mesmo tipo de conteúdo, e que acabou por estar certo. Ao censurar este último vídeo apenas algumas horas após sua publicação, a HBO “acusou o golpe”.

Frikidoctor e a vingança

Determinado a se vingar da HBO, o youtuber anunciou, em post no Reddit, que pretende colocar na internet um spoiler em vídeo da 8ª temporada completa. Desta vez, Frikidoctor promete estar atento e não usar nenhuma imagem ou conteúdo de propriedade da HBO, de modo que o canal não terá meios legais para remover seu conteúdo do Youtube.

0 Comentários

Tags mais acessadas