Gabriela Pugliesi volta as redes socias após 3 meses afastada
Menu & Busca
Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após 3 meses afastada

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após 3 meses afastada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após 3 meses afastada

A influencer Gabriela Pugliesi voltou para as redes sociais depois de três meses afastada, após polêmica envolvendo seu nome

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi volta às redes sociais. | Foto: Reprodução.

Após polêmica, Gabriela Pugliesi retorna às redes sociais

A influencer Gabriela Pugliesi foi duramente criticada em abril após quebrar a quarentena estabelecida para conter a disseminação do novo coronavírus e fazer uma festa particular em sua casa. As imagens foram divulgadas no Instagram da famosa, que havia contraído o Covid-19 cerca de um mês antes, no casamento de sua irmã, e hoje se encontra curada da doença.

Entre os stories feitos por Gabriela Pugliesi na época, o mais polêmico foi em que a influencer aparecia com um copo de bebida na mão e declarava em vídeo “F***** a vida”. 

Hoje (21), a instagramer voltou para a rede social, postando um IGTV de 12 minutos, contando tudo o que aprendeu durante o período que esteve afastada.

Oi, gente! Nossa, quanto tempo. Vou tentar começar. Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta em gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo isso que está acontecendo com o mundo.

Começou a influencer.

Gabriela Pugliesi iniciou o vídeo dizendo precisar dialogar com seus seguidores.

Mas faz muito tempo que eu não apareço aqui, não vi outra forma de compartilhar com vocês que eu acho que eu devo, que estou com vontade.

A influencer disse que os dias em que passou longe da Internet foram muito importantes e significativos para o seu crescimento pessoal.

Não quero apagar esse erro e nem esperei esse tempo para ele ser esquecido não (…) Sobre aquele episódio, eu queria, mais uma vez, pedir desculpa.

Gabriela contou que, após ser ‘cancelada’ na Internet por conta da polêmica que aconteceu no início da quarentena, passou por grandes momentos de tristeza, mas que aprendeu a se perdoar, reconhecendo seu erro.

Esses momentos de tristeza são muito importantes e transformam a gente (…) eu vivi muita coisa internamente.

A famosa aproveitou o IGTV para falar de Deus e de como sua fé tem sido importante para enfrentar as adversidades, e como os problemas a fizeram crescer.

Eu entendi que eu precisava ter passado por isso, para ter a certeza de que eu estava completamente desconectada de mim naquele período. (…) Esses desafios, na verdade, são oportunidades de dar um passo para frente, ninguém evolui quando está tudo confortável.

A gente não pode ignorar a nossa responsabilidade, e cada um tem a sua (…) Tudo vira aprendizado. Tudo ensina.

Confira o IGTV completo feito por Gabriela Pugliesi:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Tags mais acessadas