Friends: 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Rachel
Friends: 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Rachel

home > Cinema e Séries > Friends: 5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Rachel

Jennifer Aniston conquistou o coração de todos como Rachel em Friends. Com seus cortes de cabelo e roupas sempre na moda, ela instantaneamente se tornou a favorita dos fãs, enquanto eles choravam pelas crises em seu relacionamento com Ross ou quando torciam para que seu novo trabalho desse certo.

E SE FRIENDS FOSSE EM 2019? FELIPE NETO CAUSA POLÊMICA NO TWITTER

Muitos fãs dizem que sabem tudo sobre a fashionista de Friends, mas aqui estão cinco coisas que até mesmo os melhores fãs não sabiam sobre Rachel:

5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Rachel

1 – Rachel não tinha medo de tarântulas

rachel de friends
Rachel não tinha medo de tarântulas.

Na sétima temporada, episódio 10, quando os sentimentos de Phoebe ficam feridos por Rachel estar se divertindo mais com Joey do que com ela, Phoebe compra presentes desagradáveis ​​para Joey na tentativa de levar Rachel de volta para ela.

Phoebe presenteia Joey com uma bateria e uma tarântula, para Rachel perceber que é melhor morar com ela. O plano de Phoebe sai pela culatra quando Rachel não apenas gosta da bateria, como também adora a tarântula.

Rachel diz a Phoebe como ela adora tarântulas desde que ela teve uma quando era criança antes de seu gato comer.

2 – Seu filme favorito é Um Morto Muito Louco

um morto muito louco
O filme favorito de Rachel é Um Morto Muito Louco.

O filme favorito de Rachel pode ser uma surpresa para os fãs. Ela afirma que seu filme favorito é Ligações Perigosas, que realmente combina com sua imagem mais do que seu filme favorito real. Mas na verdade, seu filme favorito é Um Morto Muito Louco.

Um Morto Muito Louco não combina muito com o estilo de moda e fofocas de Rachel Green, uma vez que é uma comédia boba, sem nenhuma reação dramática. Mas Rachel tem um ótimo senso de humor, como quando ela ensinou várias piadas a Ben, então talvez não seja uma surpresa, afinal.

FRIENDS: O PIOR EPISÓDIO DE CADA TEMPORADA DE ACORDO COM O IMDB

3 – Rachel teve quatro empregos ao longo da série

rachel da série friends
Rachel teve quatro empregos ao longo da série.

Rachel se mudou para Manhattan com 20 e poucos anos sem experiência profissional. Seu primeiro emprego foi garçonete na cafeteria onde a turma ficava, Central Perk.

Depois que ela largou o emprego no café, ela começou sua carreira na moda. Rachel conseguiu um emprego como assistente em uma empresa chamada Fortunata Fashions.

Então ela teve sua grande oportunidade como assistente de compras na Bloomingdale’s depois de conhecer o infame Mark, mas acabou sendo rebaixada para personal shopper; então tecnicamente ela tinha cinco empregos no total.

Todo o seu trabalho duro compensa quando ela finalmente consegue o emprego dos seus sonhos como executiva na Ralph Lauren.

4 – O Livro favorito de Rachel é ‘Mulherzinhas’

rachel friends
O Livro favorito de Rachel é ‘Mulherzinhas’.

Em Friends, Rachel nunca é vista como uma leitora, mas ela tem um livro favorito. Na terceira temporada, episódio 13, descobrimos que a leitura favorita de Rachel é Little Women (Mulherzinhas), de Louisa May Alcott. Ela admite que Little Women é o único livro que já leu mais de uma vez.

É compreensível que Rachel tenha sido atraída por este livro, pois envolvia drama familiar e pressões sociais. Rachel lidou com o drama da família por todo o lado em Friends, fosse pelo divórcio dos pais ou brigando com as irmãs.

Além disso, ela também teve que lutar contra a pressão social quando decidiu não se casar com Barry e viver a vida que todos pensavam que ela deveria.

FRIENDS: EPISÓDIO ESPECIAL COM RETORNO DO ELENCO DEVE ACONTECER

5 – Rachel foi a última a ser escolhida para a série

friends elenco
Rachel foi a última a ser escolhida para a série.

Enquanto David Schwimmer foi o primeiro “amigo” a ser escolhido, Jennifer Aniston foi a última. Ela fez o teste para Rachel como atriz que já havia atuado em cinco seriados fracassados.

No entanto, Jennifer Aniston não foi a primeira escolha para o papel. Tea Leoni foi a primeira escolha original, mas ela recusou. A próxima na fila foi Courtney Cox, mas ela rejeitou a parte de Rachel, porque ela se sentia mais adequada para Monica.

FRIENDS: CRIADORES SE ARREPENDERAM DE ALGUMAS HISTÓRIAS, VEJA