Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Fragmentado – Confira nossa resenha sobre o filme!

Fragmentado – Confira nossa resenha sobre o filme!

Por: Isabella Tagliapietra – Fala! Cásper

 

No dia 17 de março, chegou aos cinemas um dos filmes mais esperados pelos amantes do suspense – Fragmentado.

O filme se desenvolve a partir da história de Kevin Crumb (James McAvoy), que sofre um transtorno de personalidade nomeado como TDI, mas que ainda não é reconhecido pelos médicos.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=CWixUrbq6y8

Kevin possui 23 personalidades diferentes dentro de seu cérebro – algumas clamam pela bondade e ajuda ao próximo, outras pela maldade e tortura, mas todas esperam pela chegada da personalidade mais forte – a fera.

 Logo no começo, Kevin sequestra três adolescentes, mas na verdade uma delas não está no contexto que ele buscou, o que torna a historia mais interessante a cada passo.

Durante a trama nunca sabemos quem vai aparecer na próxima cena, qual personalidade tomará conta de Kevin e qual será sua reação. Essa vulnerabilidade vai deixando o espectador com aquela sensação de agonia e desespero, buscando entender o mundo de Kevin, como se estivesse dentro do filme, algo bem característico das obras do diretor M. Night Shyamalan.

foto01

Com o desenrolar dos fatos, as personalidades vão ficando mais claras e já podemos reconhecer algumas, mas a sensação de que algo inesperado vai acontecer não acaba.

O filme é recheado de mistério, e algumas cenas nos dá vontade de entrar na tela e ajudar as personagens. Mesmo com toda esta imagem de terror e suspense, Fragmentado traz consigo uma crítica muito presente em nossas vidas – é preciso acontecer algo de ruim ou “real” para enxergamos que aquilo realmente existe.

FOTO 02

Se você curte toda esta atmosfera de suspense e adrenalina, não perca a chance de assistir o filme. A cada parte você se sentirá surpreendido e aliviado, mas cuidado, porque esta sensação dura pouco tempo.

482058

Confira também:

O Castelo Rá-Tim-Bum está de volta!

– A Bela e a Fera – Escrevemos uma resenha sobre o filme!

0 Comentários

Tags mais acessadas