Agora ficou mais complicado reclamar que a sua cidade só tem show ruim. O projeto Rockin’ 1000 provou que, com um convite irrecusável, sua banda predileta vai tocar sim na sua querida cidade.
Isso foi divulgado ontem, diretamente da cidade de Cesena – Itália. O projeto já estava em processo de elaboração há mais de um ano, e o vídeo nos prova como valeu a pena esperar todo esse tempo pra tocar apenas uma única música.
O que essa galera fez foi uma espécie de flash mob para chamar a atenção dos caras, e a coisa viralizou tão depressa que o Dave Grohl já até respondeu (e ainda por cima em italiano):
Isso só comprovou que o cara é, pelo menos por enquanto, o mais queridão do mundo do Rock. É assim que o pessoal da internet tem apelidado Dave Grohl.
Basta a gente se lembrar do episódio da perna quebrada:
E também dele ter tocado com a perna quebrada numa espécie de trono que faz referência ao da série Game Of Thrones.
Mas voltando ao Rockin’ 1000 – provavelmente essa ideia vai gerar outras edições. Se eles conseguiram o show do Foo Fighters, podem conseguir o show de qualquer banda.
Acesse AQUI o canal deles no youtube e confira os vídeos de chamada, com explicações e detalhes antes de tudo acontecer.
E acesse AQUI o evento oficial no Facebook.
Por Redação Fala!Universidades
0 Comentários