Filme 'O Poço' esconde mistério e Netflix revela; confira! Filme 'O Poço' esconde mistério e Netflix revela; confira!
Menu & Busca
Filme ‘O Poço’ esconde mistério e Netflix revela; confira!

Filme ‘O Poço’ esconde mistério e Netflix revela; confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filme ‘O Poço’ esconde mistério e Netflix revela; confira!

Apesar de O Poço (The Platform) não ser mais alvo de discussões, o filme foi um dos grandes sucessos deste ano. O longa estreou em março de 2020 e fez com que muitos espetadores refletissem sobre a vida.

Sob a direção de Galder Gaztelu-Urrutia, a produção mistura suspense e drama. Além disso, também conta com algumas doses de terror. Dentre seus temas, destacam-se principalmente a desigualdade social e a fome. Inclusive, na época, O Poço foi o filme mais visto da Netflix.

Longe dos holofotes, a gigante do streaming resolveu reanimar o longa. Dessa forma, revelou um mistério sobre ele. De acordo com o Observatório do Cinema, “um segredo, no mínimo, delicioso”. Sendo assim, confira a seguir.

O Poço
Filme O Poço esconde mistério e Netflix revela; veja! | Foto: Reprodução.

O Poço esconde mistério e Netflix revela; confira!

Em um vídeo no YouTube, o serviço de streaming ensinou a receita da Panna Cotta de O Poço – a qual tem grande relevância no enredo. Por mais que o objetivo não fosse causar fome nos assinantes, muitos relataram que a sobremesa deu água na boca.

o poço netflix
Panna Cotta em O Poço. | Foto: Reprodução.

Dessa maneira, ninguém mais ficará com “lombrigas” no estômago e todos poderão se deliciar com a receita. Isso porque seu grande segredo foi revelado pela Netflix.

No vídeo, a execução da sobremesa fica por conta de Mohamad Hindi, cozinheiro que participou do MasterChef Brasil. Diante disso, confira a receita!

Relembre a história do filme

O Poço traz a história de uma prisão vertical um tanto diferente das usuais. Nela, a punição se dá pela comida e por seus níveis. Assim, quanto mais baixo estiver, menos comida receberá, já que uma mesa cheia de alimento vai do primeiro ao último andar.

No entanto, a seleção para quem fica no piso superior e inferior é aleatória. Com isso, seus prisioneiros nunca sabem quando terão fartura ou irão beirar a morte devido à fome.

De acordo com o AdoroCinema, a plataforma traz uma “luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade”. Mas será que, perante a miséria, existirá ainda solidariedade?

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas