Filme de terror da Netflix é comparado a '365 Dni'; veja o motivo!
Menu & Busca
Filme de terror da Netflix é comparado a ‘365 Dni’; veja o motivo!

Filme de terror da Netflix é comparado a ‘365 Dni’; veja o motivo!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filme de terror da Netflix é comparado a ‘365 Dni’; veja o motivo!

365 Dni marcou 2020 como um dos filmes mais assistidos e comentados ao redor do mundo. Conforme uma pesquisa da empresa Google, foi o quarto longa mais pesquisado no ano passado. Mais do que isso, permaneceu no TOP 10 da Netflix ao longo de várias semanas e em vários países ao mesmo tempo.

Por mais que até hoje o erótico seja motivo de conversa, outra produção que estreou na plataforma tem recebido o destaque. Assim, Perfeição Insondável (What Lies Below) tem dado o que falar na web e chegou a ser comparado a 365 Dni. Dessa forma, saiba mais sobre o filme de terror e o motivo da comparação com o polonês.

365 dni
Filme de terror da Netflix é comparado a 365 Dni veja o motivo! | Foto: Montagem/Reprodução.

Perfeição Insondável é novo sucesso da Netflix

Em Perfeição Insondável (What Lies Below), uma jovem tem que aturar o novo namorado da mãe após retornar de um acampamento. Contudo, o homem parece não ser humano, já que sua inteligência e beleza se assemelham a algo surreal.

O longa conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Mena Suvari, Trey Tucker e Danny Corbo no elenco. Além disso, marca a estreia Braden R. Duemmler no cinema como diretor. Sendo assim, a seguir, confira a sinopse e o trailer do novo sucesso na Netflix.

Uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano.

Sinopse da plataforma.

Filme de terror da Netflix é comparado a 365 Dni

Apesar de tratarem temáticas completamente diferentes, isso não impediu que fizessem comparações entre Perfeição Insondável e 365 Dni. Enquanto o filme de terror traz uma adolescente que volta de um acampamento e tem que lidar com o novo namorado de sua mãe, o erótico polonês aborda a complicada relação amorosa entre um mafioso e uma executiva.

Mas, se as produções não apresentam histórias em comum, por que estão sendo comparadas na internet. Assim como 365 Days, a novidade é alvo de diversas críticas e já acumula péssimas avaliações em sites especialistas em cinema. No quesito de avaliação, ainda está melhor do que o erótico, já que este tem 0% de nota da crítica no Rotten Tomatoes. Por outro lado, Perfeição Insondável soma 53% para especialistas e 26% pelo público.

Mesmo com tantas críticas, atualmente, Perfeição Insondável é um dos maiores sucessos da Netflix. De acordo com o Observatório do Cinema, “ao que parece, muitos começaram a ver para acreditar como o filme é horrível”. Para o portal, o mesmo aconteceu com 365 Dni. Inclusive, no momento, a plataforma está gravando duas continuações do erótico.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas