Filho de Whindersson Nunes: relembre a gravidez de Maria Lina
Menu & Busca
Filho de Whindersson Nunes: relembre a gravidez de Maria Lina

Filho de Whindersson Nunes: relembre a gravidez de Maria Lina

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Filho de Whindersson Nunes: relembre a gravidez de Maria Lina

Após 22 semanas, nasceu o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Apesar de prematuro, os pais do bebê comemoraram sua chegada e pediram orações para que o pequeno ficasse bem logo. Por conta da condição, João Miguel ficou na UTI em observação.

No entanto, na madrugada desta segunda-feira (31), o bebê não resistiu e faleceu. Assim como a assessoria do famoso, Nunes e alguns familiares confirmaram a morte de João. Dessa maneira, a seguir, relembre a gravidez de Maria Lina à espera do primeiro filho com Whindersson Nunes.

whindersson nunes filho
Reveja a gravidez de Maria Lina à espera do filho com Whindersson Nunes. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre a gravidez de Maria Lina à espera do filho com Whindersson Nunes

Namoro com Maria Lina

O casal Whindersson Nunes e Maria Lina assumiu o relacionamento no ano passado. A confirmação veio em novembro, depois de Luísa Sonza e o humorista anunciarem o fim do casamento, em 29 de abril de 2020, após dois anos casados. Por sua vez, a cantora também assumiu seu namoro com o cantor Vitão, pouco tempo antes do youtuber se pronunciar.

Na ocasião, Sonza foi acusada de trair o ex-marido enquanto estavam juntos. Mais do que isso, foi alvo de diversos xingamentos nas redes sociais, bem como Vitão – que foi chamado de “amigo talarico” por fãs de Nunes, do ex-casal e outros internautas.

Assim, a primeira foto de Whindersson com Maria foi publicada pelo famoso no dia 4 de novembro, quando ambos aproveitavam uma viagem em Tocantins. Logo na primeira foto do casal, várias pessoas agrediram a moça, chamando-a de “cobra” e “golpe”. Outros anunciaram que era “amor”, desmerecendo os sentimentos da jovem pelo humorista.

Dez dias depois da postagem, Nunes publicou outra foto com a seguinte legenda: “Mais que um amor pra essa vida”. Dessa vez, a maioria dos comentários elogiou o casal e desejou felicidades. Já em 22 de dezembro, apesar de várias especulações, Whindersson negou uma possível gravidez da jovem. Assim, comentou: “Tem ninguém grávida aqui não, pode voltar”.

Gravidez do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Por outro lado, ao final de janeiro deste ano, o humorista retornou ao Instagram com fotos de Maria Lina grávida. No anúncio, o youtuber agradeceu a namorada pelo presente. “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus (…) Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”

No dia 4 de fevereiro, então, o famoso compartilhou um vídeo mostrando os batimentos cardíacos do bebê. Dessa forma, encantou tanto os papais de primeira viagem como os seguidores do Instagram. Com isso, 10 dias depois, o humorista ressaltou quão bom era viver esta fase ao lado de Maria: “amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa um calombinho que tá fabricando um feijaozim, um forninho”.

Em março, Whindersson postou vários “cliques” do chá revelação e anunciou que estavam esperando um menino. Além do mais, aproveitou o momento para pedir a mão da namorada em casamento, emocionando a todos. Ainda no mês, por meio do Instagram, divulgou um vídeo anunciando que o nome do pequeno que estava a caminho seria João Miguel. Nos últimos meses, seguiu acompanhando e divulgando a gestação de Maria Lina.

Nascimento e falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

No último domingo (30), Whindersson Nunes revelou que seu filho nasceu, após 22 semanas. Como era bem pequeno e nasceu antes do esperado, o pequeno teria que ficar na UTI em observação. Assim sendo, fãs e familiares comemoraram a chegada de João Miguel. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”, anunciou o famoso.

Porém, na manhã desta segunda-feira, a assessoria de Nunes confirmou o falecimento de João Miguel: “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de fora prematura, com 22 semanas, não resistiu”. Em meio à triste realidade, Whindersson Nunes escreveu e compartilhou uma música para seu filho, em sua rede social. No post, pediu desculpas ao pequeno por muitas pessoas terem desejado o seu mal. Além disso, o humorista expressou seus sentimentos perante os comentários negativos: “eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”.

Dessa maneira, a seguir, confira a canção de Whindersson Nunes a seu filho com Maria Lina:

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas