'Malikinha': nasce primeira filha de Zayn Malik com Gigi Hadid
Menu & Busca
‘Malikinha’: nasce primeira filha de Zayn Malik com Gigi Hadid

‘Malikinha’: nasce primeira filha de Zayn Malik com Gigi Hadid

Home > Entretenimento > ‘Malikinha’: nasce primeira filha de Zayn Malik com Gigi Hadid

Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid deram as boas vindas à primeira filha, que fãs batizaram de “Malikinha”.

Zayn Malik e Gigi Hadid deram boas-vindas à primeira filha essa madrugada. FOTO: Vogue
Zayn Malik e Gigi Hadid deram boas-vindas à primeira filha essa madrugada. FOTO: Vogue

Zayn Malik, cantor de pop e R&B e ex One Direction, postou a primeira foto da filha, nascida na madrugada de hoje (24). Em post das redes sociais, ele afirma que o amor que sente por ela vai além de seu próprio entendimento.

@Zayn escreveu: “Nossa menina bebê está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras o que estou sentindo agora é uma tarefa impossível. O amor que sinto por esse pequeno ser humano vai além de meu entendimento. Grato por conhecê-la, orgulhosa de chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos”

Gigi Hadid, mãe da criança, também postou foto da recém-nascida em suas redes sociais, sem mostrar o seu rosto.

No Twitter, fãs comemoram chegada do bebê. Internautas brasileiros denominaram a criança, cujo nome ainda não foi divulgado, de “Malikinha” devido ao sobrenome do pai.

@joanaabotelho escreve: “Bem-vinda, Malikinha!”
@ZaynForHero escreve: “IMAGINE QUE SEU PAI É O CANTOR ZAYN MALIK E SUA MÃE É A MODELO GIGI HADID. VOCÊ É O VENCEDOR DO MUNDO!! PARABÉNS ZAYN E GIGI”

O cantor ganhou fama ao fazer parte da boyband One Direction, que estava em ativa de 2010 até 2015. Zayn foi o primeiro a sair da banda por seus problemas com ansiedade, além de seus desejos em produzir a própria música. Já a modelo começou a sua carreira com 2 anos, quando foi fotografada para campanha da loja Guess.

O relacionamento de Zayn Malik com Hadid começou no final de 2015, depois que o cantor terminou com a noiva da época, Perrie Edwards. Desde então, terminaram e voltaram em 2016, 2018 e 2019. E, em abril desse ano, a notícia da gravidez da modelo assegurou aos fãs que os dois estavam juntos.

__________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas