Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
FIAMFAAM lança campanha para arrecadação de cobertores

FIAMFAAM lança campanha para arrecadação de cobertores

A atlética GALOCO, que representa os cursos de comunicação da FIAMFAAM – FMU, irá arrecadar cobertores que serão distribuídos para moradores de rua.

Para doar, você precisa ir até o campus Morumbi ou Ana Rosa, da FMU, única e exclusivamente no dia 17 de maio.

fmu campus ana rosa

Campus Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2009 – Vila Mariana

fmu campus morumbi

Campus Morumbi – Av. Morumbi, 501

A ação, que será realizada em parceria com a ONG Bem da madrugada, tem como objetivo ajudar pessoas em situação de rua, que com a chegada do inverno, acabam sofrendo as consequências em decorrência das baixas temperaturas.

morador (CAPA)

 

Contexto com pedido de socorro

É importantíssimo que uma causa como essa seja levada a sério, ainda mais por conta do nosso atual contexto político na cidade de São Paulo.

No ano passado, a gestão Haddad realizou uma ação que retirou inúmeros colchões e cobertores de diversas pessoas em situação de rua, e recentemente, no dia 3 de maio, um vídeo feito pelo aluno de jornalismo Marcos Hermanson, foi compartilhado nas redes sociais e nos mostra a atitude da GCM (Guarda Civil Metropolitana) agredindo um morador de rua, e ainda por cima recolhendo tudo que ele tinha: um carrinho de supermercado com cobertores e agasalhos.

A temperatura na capital paulista já está diminuindo bastante, e o pior ainda está para chegar. Enquanto a prefeitura retira o pouco que a população de rua tem para se proteger, cabe a nós fazer a nossa parte e doar o que tivermos para quem mais necessita.

Clique AQUI para saber mais sobre como fazer a sua doação.

Clique AQUI e conheça a ONG Bem da Madrugada

diulgação atlética

 

Confira também:

GRIFO Realiza Ação Social no Capão Redondo

– Identidade Solidária – conheça o projeto social do “Sopão”

0 Comentários

Tags mais acessadas