Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Festival Path: Por que vale a pena investir nas palestras

Festival Path: Por que vale a pena investir nas palestras

O Festival Path é o maior evento de criatividade, inovação e reflexão do Brasil e cresce mais a cada ano em conteúdo e ambiente. Suas palestras abordam temas dos mais variados nichos que são relevantes e frequentemente discutidos no país e no mundo.

Para quem pretende empreender, o Path pode ser a oportunidade perfeita para começar a alimentar sua rede de contatos profissionais, o famoso networking, e com isso estabelecer crescimento em sua carreira.

Já pensou, por exemplo, quais as vantagens de estabelecer uma conexão com o CEO de alguma empresa?

festival path 2018
Festival Path 2018

As palestras do Festival Path pensam através de perspectivas inovadoras e que trazem ideias de tendências futuras. Elas são apresentadas por personalidades importantes de cada área e podem ser multimodais, propondo diversos formatos de conversa como workshops, discussões, painéis interativos, e muito mais.

Empreendedorismo, tecnologia, economia, esporte, ocupações urbanas, feminismo, gênero, mercado musical e audiovisual, são temas que fazem parte da programação do Festival Path.

Festival Path 2018
Festival Path 2018

Além de um network profissional, nada se compara à oportunidade de conhecer pessoas que você admira e se inspira. As áreas de conhecimento que o Festival Path alcança o faz ser o melhor lugar para circular em São Paulo, a famosa Cidade Path.

São cerca de 300 palestrantes, entre os confirmados, a atriz Mel Lisboa, o jornalista Paulo Motoryn, especialista em comunicação estratégica, marketing de conteúdo e storytelling, a psicanalista Maria Lúcia Homem e muitos outros. Além deles, já passaram pelo Festival personalidades como Rincon Sapiencia, Regina Casé, Rony Meister, Tulipa Ruiz, Antonio Tabet, Karol Conka, Marcelo Tas e Mariana Person.

O Panda Criativo, é uma empresa pensada por Fabio Seixas e Rafael Vettori, os mesmos criadores do Festival Path. É uma plataforma de criação, que promove e gera iniciativas que visam utilizar a criatividade como ferramenta para transformar a sociedade. Durante o ano, produz pequenos eventos criativos mensais e trimestrais, como o PlusPlus!, Shift Cineclub, entre outros.

1 Comentário

  1. raphaelvieira
    4 meses ago

    minha nossas

Tags mais acessadas