Felipe Neto entra para lista de 100 pessoas mais influentes do mundo
Menu & Busca
Felipe Neto entra para lista de 100 pessoas mais influentes do mundo

Felipe Neto entra para lista de 100 pessoas mais influentes do mundo

Home > Notícias > Felipe Neto entra para lista de 100 pessoas mais influentes do mundo

Felipe Neto entrou para lista de 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 da revista Time.

Felipe Neto entra na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo. | Foto: Reprodução.
Felipe Neto entra na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo. | Foto: Reprodução.

Felipe Neto, o influenciador digital que começou seu canal para um público jovem, foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. O youtuber está dentro a categoria “Ícones”.

Na publicação, Neto é descrito como o influenciador digital mais importante do Brasil, e possivelmente do mundo. Ele começou em um canal para um público mais jovem e ganhou muitos patrocinadores juntamente ao seus fãs leais, mas arriscou a fama e o prestígio quando começou a falar de política – especificamente contra Jair Bolsonaro. Além disso, a Time afirmou que sua voz ressoa poderosamente em um país cuja democracia está em perigo.

O texto foi assinado por David Miranda, deputado federal pelo PSOL da cidade do Rio de Janeiro.

No Twitter, Felipe Neto agradeceu à sua família e namorada, que nunca o deixaram desistir de usar a sua fama e seus seguidores para iluminar os problemas que o país sofre. O youtuber também brincou que não acreditou quando o Jornal Nacional o mencionou, muito menos quando foi anunciado o seu nome na lista.

“Eu queria dizer umas coisinhas a mais. Eu não estaria nessa lista da Time 100 se não fosse minha mãe, e Bruna e meu pai. Eles poderiam ter me forçado a parar, a desistir da luta, por medo. Eles correm risco junto comigo sem fazerem nada de “errado”, mas o que eles me deram foi FORÇA”
“É a segunda vez no ano que o William Bonner fala de mim no Jornal Nacional e eu tenho que fingir que não estou surtando que nem uma criança que ganhou o primeiro videogame.”

Apenas outro brasileiro entrou na lista da Time esse ano: Bolsonaro. O presidente, na categoria “líderes”, foi reconhecido pelos mais de 140 mil mortos pelo coronavírus, a maior recessão em 40 anos, e mais de 29 mil incêndios na Amazônia apenas em agosto.

_______________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas