Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Fala!Relembra – Redação leva aluno para experiência no CT do Corinthians

No dia 16/01/2014, o Fala!Universidades fez um tour diferenciado: A redação e um aluno escolhido visitaram o CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Com direito a assistir o Sport Club Corinthians Paulista em um jogo-treino contra a equipe do Red Bull Brasil, no CT, o Fala! viu a equipe paulista sair vitoriosa pelo placar de 2 a 0.

Após o jogo, o aluno selecionado teve a oportunidade de conversar com o então técnico do Red Bull Brasil, Maurício Barbieri, e participar de uma coletiva de imprensa com o goleiro Walter, do Corinthians, que fora titular na partida.

Além disso, a equipe ainda conversou com o repórter esportivo Mauro Naves, que estava presente no local para realizar a cobertura da partida.

“Foi uma experiência que me ajudou a crescer como profissional. Incrível”,

contou Layon Lázaro, aluno que foi escolhido pelo Fala!Universidades para acompanhar a redação, nesse dia.