'Eu nunca...': Veja 4 vezes em que Paxton não foi um cara legal
Menu & Busca
‘Eu nunca…’: Veja 4 vezes em que Paxton não foi um cara legal

‘Eu nunca…’: Veja 4 vezes em que Paxton não foi um cara legal

Home > Cinema e Séries > ‘Eu nunca…’: Veja 4 vezes em que Paxton não foi um cara legal

A série Eu Nunca… tem feito o maior sucesso na Netflix. Diferente de outros dramas teens superficiais, a série aborda questões bem importantes. Além disso, o elenco é um dos mais diversos dos últimos tempos.

eu nunca série netflix
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em cena de Eu Nunca… | Foto: Netflix.

Paxton Hall-Yoshida

Um dos personagens principais em Eu Nunca… é o popular e atraente Paxton, por quem Devi está apaixonada. Paxton, às vezes, mostra ser um cara legal, como quando protege sua irmã ou quando leva Devi ao hospital. No entanto, Paxton também mostra ser um ‘babaca’ em muitas situações. Confira:

4 vezes em que Paxton Hall-Yoshida não foi um cara legal

1 – No início, Paxton só queria ir para a cama com Davi

paxton e devi eu nunca netflix
Paxton e Devi, em cena de Eu Nunca… | Foto: Netflix.

Devi pergunta nervosamente a Paxton se ele quer fazer sexo com ela, porque ela não acha que ele teria um relacionamento sério com ela. Embora seja ideia da Devi, Paxton aceitou prontamente e, claramente, só queria sexo com ela.

3 – Paxton fica em cima do muro e parece que não gosta verdadeiramente de Devi

Publicidade

Paxton nunca diz a Devi que gosta dela, mas depois de conversar com sua irmã, decide ir até a casa dela. Quando vê que a jovem não está em casa, Paxton fica chateado. Parece que ele quer Devi como uma segunda opção, pensando que ela estará sempre esperando por ele.

2 – Quando Paxton pediu à Devi para fazer o trabalho com ele, era só para obter uma boa nota

paxton e devi
Foto: Netflix.

Devi fica muito animada quando Paxton a convida para fazer o trabalho com ele e seu amigo. Ela alimenta esperanças de um dia poder se relacionar com Paxton, e considera essa atitude como um sinal. Mas seus sonhos são destruídos quando Paxton diz que o grupo vai tirar uma boa nota porque Devi é inteligente, e que por isso a chamou para o projeto.

4 – Paxton demonstrou que não se importa com Devi

Talvez a personalidade de Paxton o impeça de compartilhar seus sentimentos ou, quem sabe, ele não encontrou o momento certo, mas em geral, não parece que ele realmente se importa com Devi. 

Publicidade

Paxton fez algumas coisas legais por Devi e mostrou que pode ser confiável em uma crise, mas se ele gosta realmente de Devi e se pretende lutar por ela em uma segunda temporada de Eu Nunca…, ele precisará fazer muito mais.

__________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas