'Eu Nunca': Ator da série tem uma teoria incrível para a 2ª temporada
Menu & Busca
‘Eu Nunca’: Ator da série tem uma teoria incrível para a 2ª temporada

‘Eu Nunca’: Ator da série tem uma teoria incrível para a 2ª temporada

Home > Cinema e Séries > ‘Eu Nunca’: Ator da série tem uma teoria incrível para a 2ª temporada

A série Eu Nunca…, da Netflix, continua firme e forte na lista das mais assistidas na plataforma. O programa tem um elenco bem diverso e uma história emocionante, ao mesmo tempo em que é extremamente divertida.

paxton e devi série eu nunca netflix
Cena de Eu Nunca… | Foto: Netflix.

Com o sucesso, os fãs já estão ansiosos por uma segunda temporada. O ator Darren Barnet, o Paxton Hall-Yoshida, tem uma teoria maravilhosa para o que deve acontecer na segunda temporada. Confira!

Teorias para a segunda temporada de Eu Nunca…

Embora uma 2ª temporada de Eu Nunca… ainda não tenha sido confirmada pela Netflix, é muito provável que ela aconteça. Lang Fisher, que co-criou a série com Mindy Kaling, disse, em entrevista à Entertainment Tonigh, que está “otimista”.

Publicidade

O ator Darren Barnet também está confiante na chegada de uma segunda temporada, e ele confessou ao Elite Daily que tem algumas teorias sobre o que deve acontecer com seu personagem, Paxton, e com Devi (Maitreyi Ramakrishnan).

No final da primeira temporada de Eu Nunca…, Paxton acabou envolvido em uma espécie de triângulo amoroso com Devi e Ben (Jaren Lewison). Somente no último episódio, Paxton percebeu que também poderia estar gostando de Devi.

Ele se importa com ela, você sabe, seja como amigo ou mais. Ele tem essa conexão com ela.

Disse Barnet ao Elite Daily

Segundo Barnet, o relacionamento entre Devi e Paxton poderia ser diferente em uma segunda temporada de Eu Nunca… O ator comenta que seria interessante ver uma inversão de papéis.

Publicidade

Ela [Devi] está atrás de Paxton por toda a temporada e ele está apenas aceitando o fato de que talvez goste dela. Então, talvez na segunda temporada, ele perceba que é tarde demais.

Relata o ator.

Apesar do clima entre Ben Gross e Devi Vishwakumar no final da primeira temporada, Barnet ainda acredita que há esperança para Paxton e Devi.

Estou tentando descobrir se Devi realmente tem sentimentos por Ben … ou apenas a ideia de, você sabe, tipo, ‘Uau, sempre fomos inimigos e agora estamos nos apaixonando.’

Continua Barnet, em entrevista ao Elite Daily.
final da série Eu Nunca Netflix
Devi Vishwakumar e Ben Gross. | Foto: Netflix.

Paxton vai lutar por Devi em uma 2ª temporada?

Barnet aposta em uma espécie de duelo com Ben, para ver quem ficará com o coração de Devi, na segunda temporada. “Eu adoraria que Ben tentasse a equipe de natação e competisse comigo, ou algo assim. Teríamos toda essa rivalidade. Acho que seria muito engraçado”, confessa.

Outro ponto a ser explorado na segunda temporada é a possível mudança de Devi e a família para a Índia. Barnet pensa que essa situação pode ser ideal para Paxton mostrar que realmente se importa com Devi.

Acho que essa pode ser uma parte realmente interessante da temporada. […] E se Paxton fosse à Índia para encontrar Devi? Acho que seria muito legal se eles fizessem isso.

Conclui Barnet.

Se essas teorias irão se concretizar, só a segunda temporada de Eu Nunca… poderá dizer. Enquanto isso, os fãs vão criando mais possibilidades para o enredo da série e torcendo para o seu casal favorito.

_____________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas