Menu & Busca
Estude quando estiver cansado: a ciência provou que funciona

Estude quando estiver cansado: a ciência provou que funciona


Parece estranho, mas é cientificamente comprovado: estudar quando está cansado realmente funciona. Entenda como!

ESTUDAR A DISTÂNCIA VALE A PENA?

estudar cansado
Estude quando estiver cansado: a ciência provou que funciona.

O método chamado sleep-learning. ou aprendizado do sono, em português, parece realmente funcionar. É o que afirma o site sleeplearning.com.

Segundo o site oficial da técnica, “a aprendizagem do sono é uma maneira de aproveitar o poder do subconsciente enquanto a pessoa dorme, permitindo aprender idiomas, passar em exames, realizar estudos profissionais e implementar o auto-crescimento usando técnicas baseadas em pesquisas realizadas em todo o mundo com grande sucesso.”

5 MOTIVOS PARA ESTUDAR LIBRAS

Como estudar cansado pode funcionar?

Pesquisado cientificamente em laboratórios e residências em todo o mundo, ouvir material de aprendizagem durante o sono provou ser uma maneira altamente eficaz para pessoas de todas as idades atingirem todo o seu potencial de aprendizado.

Mas como isso acontece? Quando a pessoa está com sono, o processo de consolidação da memória está em alta, e isso significa que revisar conteúdos antes de dormir, e até mesmo ouvi-los durante o sono, pode ajudar no processo de guardar informações com mais facilidade.

O sleep-learning pode ajudar no aprendizado do estudante. Para saber mais sobre a técnica, acesse o site oficial. Que tal fazer o teste?

COMO A MÚSICA PODE TE AJUDAR A ESTUDAR

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas