Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
The Witcher estréia na Netflix no fim do ano

The Witcher estréia na Netflix no fim do ano

Ted Sarandos, CCO da Netflix, anunciou que a série baseada no game The Witcher estreia entre Outubro e Dezembro deste ano, como reportou o site americano Variety.

Ted estava respondendo a uma pergunta a respeito da programação da Netflix para 2019 quando comentou a data de lançamento da produção, que é baseada em uma série de livros que ficou popular através das adaptações para videogames:

“Para o terceiro trimestre de 2019, temos novos episódios e novas temporadas de alguns dos nossos shows mais assistidos: Stranger Things, La Casa de Papel, Orange Is the New Black, 12 Reasons Why, Elite, que é um grande hit na Espanha, uma nova temporada de Ryan Murphy e de The Politician, um show completamente novo que acreditamos que a audiência vai amar”, ele disse. “E para o último trimestre do ano, temos alguns dos nossos maiores investimentos, como The Irishman, 6 Underground e uma grande nova série original que estamos filmando agora na Hungria, chamada The Witcher“.

Os rumores são de que Henry Cavill irá estrelar como Geralt de Rivia, ou seja, o Witcher. A primeira temporada de The Witcher vai ter oito episódios, cada um com cerca de uma hora.

A Variety garantiu que Lauren Schmidt Hissrich vai ser a produtora executiva. Ela já foi roteirista e co-produziu os dramas da Marvel Os Defensores e Demolidor para a Netflix. Desde o início desse projeto, Hissrich está sendo muito aberta no Twitter sobre o processo de criação do show.

The Witcher é uma série de fantasia do autor polonês Andrzej Sapkowsk. Ela conta as aventuras de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que batalha contra criaturas de inspiradas pela mitologia eslava. Os romances foram adaptadas em um game famoso, desenvolvido pelo CD Projekt Red.


0 Comentários

Tags mais acessadas