Estoque de PlayStation 5 encerra na Amazon em menos de 24 horas
Menu & Busca
Estoque de PlayStation 5 encerra na Amazon em menos de 24 horas

Estoque de PlayStation 5 encerra na Amazon em menos de 24 horas

Home > Entretenimento > Geek > Estoque de PlayStation 5 encerra na Amazon em menos de 24 horas

Após o esgotamento por um número expressivo de compras, ontem à tarde (13), às 16 horas, o PlayStation 5 voltou a estar presente no estoque da Amazon. No entanto, em menos de 24 horas, todas as unidades do produto foram vendidas e não há previsão de quando estará disponível outra vez. 

Além do console, o catálogo inclui novos modelos dos controles Dual Sense. Com entrada para headset e microfone embutido, o Dual Sense é o controle sem fio do novo PlayStation e está sendo vendido na Amazon pelo valor de R$ 429,90. Uma das maiores novidades do produto é a presença dos gatilhos adaptativos, que aumentam a imersão da pessoa enquanto joga. Outros acessórios oficiais do console ainda permanecem no estoque da Amazon, como a câmera HD, headset sem fio 3D Plus e diversos jogos. 

Um dos fatores que levou o público a aguardar ansiosamente pela chegada do PS5 à Amazon foi devido à ausência na taxa de frete para aqueles que são assinantes da plataforma. Pelo valor de R$ 9,90 mensalmente, o assinante possui descontos em diversos produtos da loja e frete grátis, além de ter acesso ao Amazon Prime Video.

PlayStation 5
Amazon vende todas as unidades do PS5 em menos de 24 horas. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Sobre o PlayStation 5

Com o seu lançamento em novembro de 2020, o Playstation 5 se tornou um fenômeno no Brasil. Segundo um relatório publicado pela Sony, só no final de 2020, 4,5 milhões de unidades já haviam sido vendidas e, por isso, o produto protagonizou as vendas da empresa. Para evitar aglomerações devido à pandemia da Covid-19, a Sony liberou a venda do produto apenas por lojas virtuais. 

O PS5 estreou com duas edições: tradicional e digital. Na primeira versão, o console possui o leitor de disco para aqueles que preferem os jogos físicos. Já a digital edition exclui a utilização dos discos e tem um preço mais barato do que o tradicional. 

Ademais, o Playstation 5 possui um processamento rápido possibilitado por SSD integrado com gráficos em 4K rodados a 120 fps (frames por segundo). Ou seja, o jogo consegue funcionar com muita qualidade de imagem sem travar.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas