Home / Colunas / EPIC! Cásper é uma das faculdades mais animadas do campeonato.

EPIC! Cásper é uma das faculdades mais animadas do campeonato.

As fortes chuvas de Avaré não foram motivo para desanimo. Entre os dias 30 de Outubro e 02 de Novembro ocorreu o EPIC, campeonato que reuniu diferentes faculdades de São Paulo. Dentre elas: Cásper Líbero, Direito PUC, ESPM, FGV, FEI e Mauá.

A torcida casperiana contou com cerca de 200 alunos que completavam a arquibancada vermelha e branca. Ao som do bumbo, a Aguante, torcida organizada,  juntamente com os alunos e uma parte da Bateria da Cásper, marcou a presença da faculdade no campeonato. Chamando a atenção, a Cásper foi uma das torcidas mais animadas (modéstia à parte).

integração Cásper e FGV. Foto: Isabella Mori

Mesmo não tendo as melhores pontuações, a torcida vermelha e branca não deixou de cantar e curtir a viagem. Durante o jogo de Futebol de Campo da Cásper, a Aguante preparou um momento com fogos, sinalizadores, piscas e bandeiras. E claro, o homem e a mulher pássaro estiveram presentes nessa bagunça.

Homem Pássaro. Foto: Isabella Mori

Torcida da Cásper. Foto: Isabella Mori

Com diferentes baladas no Sábado e Domingo à noite, o EPIC não parou, mesmo acompanhado de fortes chuvas durante o dia e a noite. Com a Tenda, os participantes tiveram um ponto de encontro durante as tardes, para dançar, beber e integrar com outras faculdades.

A famosa pinga com mel. Foto: Isabella Mori

A tenda. Foto: Isabella Mori

Dentre as modalidades do EPIC (Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Vôlei, Tênis de Campo, Natação, Xadrez, Rugby, Judô e Jiu Jitsu) apenas o Futsal Feminino foi classificado para a final contra a ESPM. O jogo que aconteceria na segunda-feira à tarde foi adiado por conta da forte chuva e ocorrerá em São Paulo com local e data ainda não definidos.

Surpresa da Aguante. Foto: Isabella Mori

Cásper Vs. ESPM. Foto: Isabella Mori

O feriado de Finados nunca foi tão aproveitado. Com 72 horas de jogos, bebida e diversão, a Cásper sente um breve gostinho do esperado JUCA 2016.

Por: Isabella Mori – Fala!Cásper

Confira também

Quem narra, manipula – seja com a caneta, seja com a câmera

Por Lígia de Castro – JornalismoJr ECA-USP     Um personagem anda por uma rua. A ...