'Enquanto Estivermos Juntos', filme com KJ Apa, estreia hoje
Menu & Busca
‘Enquanto Estivermos Juntos’, filme com KJ Apa, estreia hoje

‘Enquanto Estivermos Juntos’, filme com KJ Apa, estreia hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Enquanto Estivermos Juntos’, filme com KJ Apa, estreia hoje

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe) estreia hoje, dia 19 de novembro, nos cinemas brasileiros. Baseado em uma história real, o filme promete arrancar várias lágrimas dos espectadores.

Sendo assim, o longa narra a trajetória de um jovem cantor norte-americano, Jeremy Camp (KJ Apa). Mas, enquanto seus colegas vivem seus 20 anos, o astro tem outras preocupações além da música, como a noiva – que é vítima de um câncer.

Dessa forma, a produção foca principalmente na fé e no amor, essenciais para o protagonista superar as dores das dificuldades. Então, com isso, o longa garante muita emoção para aqueles que o assistirão.

Enquanto Estivermos Juntos
Enquanto Estivermos Juntos, filme com KJ Apa, estreia hoje. | Foto: Reprodução.

Sinopse e trailer de Enquanto Estivermos Juntos

A história da vida real da estrela da música cristã, Jeremy Camp, e sua jornada de amor e perda que parece provar que sempre há esperança.

Sinopse pelo IMDb.

Enquanto Estivermos Juntos traz elenco famoso

Além de conter uma história que chama a atenção, Enquanto Estivermos Juntos também atrai os holofotes por seu elenco famoso. Sendo assim, conheça quem são os principais a seguir.

KJ Apa, ator de Riverdale

Apesar de jovem, KJ Apa já atrai olhares no ramo artístico. Aliás, desde que começou a interpretar Archie Andrews, na série Riverdale, o neozelandês fez várias produções. Dessa maneira, atuou em filmes como O Ódio que Você Semeia (2018) e The Last Summer (2019).

Na trama estadunidense, por outro lado, Apa surge bem diferente. Afinal, no longa, mostra ter muitas responsabilidades e cumpri-las a risca – o que, definitivamente, não acontece em outros papéis do ator.

Britt Robertson

Britt Robertson também é um dos grandes nomes que compõem o elenco. Como uma das personagens principais, a atriz norte-americana promete emocionar a todos com sua luta contra o câncer.

Além disso, Robertson se destaca no ramo do cinema por dar vida a personagens diferentes. Assim, ao contrário de seu parceiro Apa, a artista já demonstra habilidade para mudar drasticamente entre seus papéis.

Dentre as produções mais famosas que participou, destacam-se Quatro Vidas de um Cachorro (2017), Tomorrowland: Terra do amanhã (2015), Uma Longa Jornada (2015) e A Primeira Vez (2012).

Shania Twain

Além disso, Shania Twain também participa de Enquanto Estivermos Juntos. Dessa forma, a cantora e compositora canadense dá vida a Teri Camp.

Twain ficou muito conhecida por sua música, em especial os sucessos Man! I Feel Like A Woman e You’re Still The One.

Ficha técnica

Título Original: I Still Believe 
Lançamento: 19 de novembro de 2020
Duração: 115 minutos
Direção: Andrew Erwin e Jon Erwin
Gênero: Biografia, Drama, Romance
Classificação: 10 anos
Origem: EUA

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas