Emagrecer dormindo: isso acontece mesmo?
Menu & Busca
Emagrecer dormindo: isso acontece mesmo?

Emagrecer dormindo: isso acontece mesmo?

Home > Lifestyle > Saúde > Emagrecer dormindo: isso acontece mesmo?

Dormir é tão importante quanto praticar atividade física e se alimentar de uma maneira saudável para quem quer emagrecer. Pessoas que não têm uma boa noite de sono têm o cortisol elevado, o que atrapalha diretamente a perda de gordura, pois ele é um hormônio relacionado ao nível de estresse do indivíduo.

Emagrecer dormindo: é realmente possível!
Emagrecer dormindo

Além disso, durante o sono o corpo produz o hormônio leptina, responsável pela sensação de saciedade. Foi demonstrado que pessoas com apneia do sono e insônia podem sentir mais vontade de comer pela carência dessa substância. Já no artigo científico “Sleeping for longer leads to a healthier diet” , foi exemplificado que os indivíduos que dormem bem sentem até menos vontade de consumir açúcar em comparação aos outros que dormem menos.

Outros estudos apontam que dormir menos de oito horas pode reduzir em até 55% o emagrecimento e a hipertrofia. Por isso, estabelecer uma pequena rotina antes de se deitar é o primeiro passo para conseguir relaxar e aproveitar todos os benefícios do tempo de descanso. Alguns potencializados do sono e do bom humor podem ser os chás e suplementos específicos, como o SleepChá.

O SleepChá pode me ajudar a dormir?

Primeiro, é preciso entender o que é este suplemento. Com uma fórmula completamente natural, composta por triptofano e magnésio concentrado, ele ajuda a combater a insônia, ansiedade e depressão.

O ideal é tomar 1 ou 2 cápsulas 30 minutos antes de ir dormir. O recomendado é a utilização do produto de forma contínua por no mínimo 6 meses. Para solicitar o seu e comprovar os benefícios basta clicar aqui!

Tags mais acessadas