Emagrecer comendo chocolate: é possível!
Menu & Busca
Emagrecer comendo chocolate: é possível!

Emagrecer comendo chocolate: é possível!

Home > Lifestyle > Saúde > Emagrecer comendo chocolate: é possível!

O cacau, encontrado em trufas, bolos, brigadeiros e tortas, é um poderoso antioxidante, que se consumido da forma correta só trará pontos positivos para a nossa saúde. Os chocólatras não precisam sofrer: o consumo consciente do chocolate não deve ser proibido para quem quer emagrecer!

Continue comendo chocolate e emagreça
Barra de chocolate com morangos

Benefícios do cacau

É um alimento rico em flavanoides que têm a propriedade vasodilatadora, facilitando a circulação sanguínea, estabilizando a pressão arterial e consequentemente ajudando na prevenção de doenças cardiovasculares.

E, devido à sua propriedade antioxidativa, é excelente para a saúde da pele, combatendo os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. Só não se esqueça: opte sempre pelos chocolates com maior porcentagem de cacau, eles contêm menos açúcar em suas composições. 

Emagrecer comendo chocolate: é possível
Emagrecer comendo chocolate: é possível

Com o Guia 200 Doces Zero Açúcar você aprenderá receitas de bolos e sobremesas, algumas utilizando o cacau, testadas e aprovadas com passo a passo detalhado de seus processos na cozinha. É só clicar para saber como ter acesso!

Além dos doces sem açúcar, também receberá um livro de receitas de bolos diet, instruções para uma Páscoa mais funcional e para completar, receitas de sucos totalmente naturais. Os materiais são digitais e enviados por e-mail, mas você tem a total liberdade para imprimi-los caso queira. 

Tags mais acessadas