Emagrecer com extrato de laranja: entenda como Emagrecer com extrato de laranja: entenda como
Menu & Busca
Emagrecer com extrato de laranja: entenda como

Emagrecer com extrato de laranja: entenda como

Home > Lifestyle > Saúde > Emagrecer com extrato de laranja: entenda como

O citrus aurantium, extrato da laranja-azeda, amarga ou de Sevilha, tem origem asiática e não é muito conhecido no Brasil. Esta versão da fruta contém vitamina C, uma fibra chamada pectina e também muito potássio. Ele é muito utilizado para diversas funções medicinais, como também para o emagrecimento.

Emagrecer com extrato de laranja: entenda como

Devido à presença de aminas adrenérgicas em sua composição, principalmente na casca, o seu uso pode ser um grande aliado na perda de peso. Essas aminas agem no sistema nervoso central e têm a capacidade de aumentar o metabolismo, reduzindo o apetite e estimulando a “queima” de gordura corporal.

Além disso, o citrus aurantium é capaz de proporcionar a redução do tempo gasto no processo de digestão. Essa diminuição estimula uma menor ingestão de alimentos, que também resulta na perda de peso. 

Outras características são combate à insônia e ansiedade, ação antitérmica, antigripal, expectorante, cicatrizante, antibacteriana, antioxidante, laxante e diurética. É também aliada no tratamento de problemas gástricos e respiratórios.

A dosagem é individual e pode ser feita com outros componentes, dependendo da necessidade de cada um. Mas, caso não queira manipular e mesmo assim opte pelo consumo, o BodyFit Caps é ideal para você. Clique aqui, veja os depoimentos de pessoas que utilizaram o suplemento e obtiveram resultado e comprove você mesmo!

Tags mais acessadas